Fórum >>Imprensa >>AC News >>AC News

AC News [ABERTO] Fique por dentro de tudo que acontece no site. Iniciado por Yvi em 06/06/18 16:18
▼ FIM
(...)

❖❖❖

Sabrina Ternura Deusa dos T's 5136 pontos
7 tópicos 5 proficientes
279 posts 145 proficientes
Postado 31/12/20 16:44 Link direto

Citação de @simonec_

Muito bom, mas faltou uma de vocês defendendo a Joy que foi a real assassina da 6.

Inocentes e iludidas...

A gente sabia que ela era assassina desde sempre. Só fingimos demência para não chamar a atenção dos assassinos kkkkkkk. Se algum acadêmico defendeu, foi de mentirinha kkkk




Yvi Imperatriz do Massacre 4163 pontos
27 tópicos 25 proficientes
668 posts 261 proficientes
Postado 09/01/21 21:24 Link direto

AC News Nº 1/2021

♦ Vem de retro! ♦

- Yvi

Nada melhor do que começar o ano relembrando as coisas do passado, afinal, não somos como as famílias moralmente tradicionais do Brazil (com z mesmo).

Vamos fazer isso da forma mais resumida possível, ok? Foram muitos acontecimentos e levaríamos meia vida para listar tudo em detalhes.

Edição 3 - 2020 começou entre junho e julho, basicamente. Graças a uma treta monstruosa e interna com a staff.

Edição 4 - Sabrina chegou e nós criamos a Dupla de Dois/ Equipe de Dois. Aconteceu uma treta monstruosa sobre comportamento inapropriado no grupo do wpp.

Edição 5 – Revelada a existência do “Sindicato da Fofoca”, posteriormente conhecido como “Panelinha do Nhoc”. Começamos a mostrar as pequenas mudanças que começaram a aparecer no site.

Edição 6 - Houve a invasão dos pais, a reivindicação das cores dos títulos e o nascimento dos títulos separados por gênero.

Edição 7 – História do Pack de pezinho. Lançado o primeiro livro/filme imaginário 100% patrocinado pelo ACN, o Inexistentes: Autores fantasmas, Leitores invisíveis. Nasce o “Conversa com Ternura”.

Edição 8 – Início da corrida para descobrir a nova classe. Lançamento do “Construa-me se for capaz”. Lançado o desafio para conseguir o emblema de roteirista.

Edição 9 – Início das preparações para a Academia da Carnificina II.

Edição 10 – Nasce MaLícia, o shipp mais macabro do site.

Edição 11 - Os fantasmas começaram a chegar para o Halloween. Início da guerra do café. Reforma do site para o melhor mês do ano.

Edição 12 - O sem cabeça invade a AC. Mais um lançamento exclusivo do ACN: Treta Repórter – Do Caos ao Horror (A Sabrina escreveu o treta).

Edição 13 – Acusações infundadas sobre a imprensa possuir informações sobre o jogo da carnificina. O site ficou sem o império por algum tempo.

Edição 14 – Primeiro capítulo da AC II. O terceiro lançamento da franquia ACN, Se eu fosse você: A história nunca contada. Houve uma troca de usuário muito louca. Nasce o Obituário, pequena extensão da Carnificina no ACN.

Edição 15 – A nova classe finalmente é revelada e uma Anja sobrevoa a Academia.

Edição 16 – Produção ACN - Guerra (In)san[t]a: Batalha mortal, pesadelo real. A guerra do café cada vez mais frenética. Recebimento do emblema de salvar a AC. 254 textos postado no site no mês de outubro.

Edição 17 – Treta de concurso por falta de TAG. Muita treta rolando nos bastidores da AC II.

Edição 18 – Especial de Natal. Revelação dos crimes cometidos na AC II.

Edição 19 – Ano novo. Revelação dos motivos por trás dos assassinatos. Revelação do T de Tramoia da Detetive.

♦ Novo cargo ♦

- Sabrina Ternura

Dos mesmos criadores de "menino veste azul e menina veste rosa", vem aí "a cor do novo cargo é rosa ou lilás?". Os leitores mais antigos do ACN e todos os membros do falecido Sindicato da Fofoca, já ouviram pelos corredores da Academia uma certa Divindade chutando tudo cor de rosa que visse pela frente. Em contra partida, esses mesmos espectadores já olharam pro céu e vislumbraram uma cerca Anja pulando em nuvens rosa.

O apocalipse acontece quando essas duas almas opostas se juntam para escrever um humilde jornal.

A Equipe de Três Administrativa, cansada de observar a paz na Academia de Contos, decidiu que seria ótimo presentear essas almas opostas com um novo cargo. Senhoras e senhores, é com muita satisfação que essa Equipe de Dois vem anunciar que o Cargo Jornalista é real, mais que oficial e é NOSSO!

Entretanto, nunca nos escapa a oportunidade de gerar burburinho por essas bandas. No fim da tarde do primeiro dia do ano, essa autora que vos escreve, assim que viu a novidade, correu para provocar sua colega de trabalho com a seguinte informação: "nosso cargo é rosa". Depois de intensas discussões, tentativas de homicídio e 4 facadas de raspão, a Divindade Yvi decidiu que era daltônica e disse que o novo cargo era lilás.

Por isso, caro leitor, compartilhe com essas JORNALISTAS a opinião de vocês: entre lilás e rosa, por que o novo cargo é ROSA?

♦ Treta Repórter ♦

- Yvi

Durante as férias, nossa equipe – não rejeitada com argumentos inexistentes – deparou-se com um acontecimento um tanto quanto preocupante.

Não é de hoje que temos conhecimento de que os posts de alguns usuários acabam sendo editados por forças do além e tornam-se textos fenjbrtjnwepdfcnmerjovbowvn efrwersfghfdfc assim.

Cumprindo nosso papel, comunicamos a equipe administrativa do site e o senhor ex-carinhoso disse que não era nada grave e que não precisava se preocupar. Ele nos assegurou de que não poderia ser um hacker ou algo que pudesse ameaçar a “paz” (disseram não à Joy) do site.

Tudo bem, deixamos para lá e seguimos nossas vidas. E estaria tudo bem, não fosse por algo terrivelmente macabro que aconteceu no cantinho ternurado do “Conversa com Ternura”. O que deveria ser o índice das conversas, simplesmente se transformou em uma mensagem em inglês sobre alguma coisa +18.

É, realmente achamos que não tem nada com que se preocupar...... Por isso estamos salvando todas as edições do ACN, do Conversa, Torneio Mórbido e qualquer outra coisa que seja importante para nós.

Está tudo certo, gente. Fiquem sossegados. :)

♦ Comunicados e Avisos ♦

- Yvi e Sabrina

Bom, estamos em períodos críticos na faculdade e o site também anda um pouco parado, por isso, decidimos postar o ACN mensamente (ou quando aparecer alguma treta monstra digna da nossa manifestação).

Mas nós não ficaremos paradas, podem ter certeza! Já estávamos planejando lançar algum desafio por aqui e depois que a Monise entrou em contato, decidimos adiantar as coisas.

Senhoras, senhores, senhoritas, senhoritos, pessoas e não pessoas, é com grande prazer (ui) que anunciamos o: Desafio ACN!

Divirtam-se!


AC News



▲ TOPO
(...)