Fórum >>Pátio >>Espaço Recreativo >>AC News

AC News [ABERTO] Fique por dentro de tudo que acontece no site. Iniciado por Yvi em 06/06/18 16:18
▼ FIM
(...) (...)

❖❖❖

Vilma Vampirinha 420 pontos
0 tópicos 0 proficientes
20 posts 6 proficientes
Postado 02/09/20 10:16 Link direto

Ooiii galera, muito boa essa edição *_*

Vcs sempre estão de parabéns viu *_*


Vampirinha S2



D Fundador, Programador e Conselheiro da Academia 969 pontos
47 tópicos 30 proficientes
351 posts 145 proficientes
Postado 02/09/20 13:23 Link direto

Quero saber o que é essa história dos pés O.O

Muito bom novamente! Obrigado pelo carinho que têm pelo site <3


Nada é permanente, exceto a mudança.

- Heraclitus



Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 03/09/20 16:11 Link direto

ESSA IMPERATRIZ <3

Essa equipe de dois <3

Essa edição do AC News <3

Essa obra indicada <3

ESSAS ATUALIZAÇÕES NA CALADA DA NOITE <3

ESSE PACK DO PEZINHO HAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHA




Yvi Imperatriz do Massacre 6317 pontos
30 tópicos 27 proficientes
704 posts 251 proficientes
Postado 03/09/20 16:35 Link direto

Citação de @danielmlima

Quero saber o que é essa história dos pés O.O

Vai por mim, é melhor nem tentar entender as loucuras que aconteceram! Pelo que eu vi, várias pessoas cairam nessa. Sei que tu não ta no BR, mas fica esperto! kkkkkkkkkkkkkkkk

Citação de @dawnloveforever

ESSA IMPERATRIZ <3

Essa equipe de dois <3

Essa edição do AC News <3

Essa obra indicada <3

ESSAS ATUALIZAÇÕES NA CALADA DA NOITE <3

ESSE PACK DO PEZINHO HAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHA

Essa Mei fofa que vai morar no potinho!! <3

O MELHOR PACK DO PEZIHOOOO!!1 (Mas aposto que a pédologa não tem a figurinha do pezinho u_u)


ACN



Yvi Imperatriz do Massacre 6317 pontos
30 tópicos 27 proficientes
704 posts 251 proficientes
Postado 05/09/20 22:02 Link direto

AC News Nº 8

♦ A solidão que assola ♦

Não é de hoje que acadêmicos planejam encontros. Alguns dão certo e outros não saem do whats. Não, isso não é uma indireta para você, senhor Xiou que não voltou para a AC ainda!! A questão é que estamos isolados e nem é por conta da Pãodemia.

Esses dias – tipo ontem mesmo – entramos no assunto e acabamos percebendo que não moramos tão distantes assim uns dos outros (tirando eu e Xiou, dessa. Mais fácil a gente ver dinossauro do que o povo do Sul). Já imaginaram, a AC em algum evento em SP (tudo tem que acontecer em SP. Eu fico chateada, mas ok). Seria, no mínimo, estranho.

Alguém certamente pediria pack de pezinho ou autógrafo em livro autoral, seria fácil. Devaneios a parte, responde aí: se pudesse escolher um acadêmico para conhecer pessoalmente, onde a gente se encontraria?

♦ Indicações de obras ♦

“Quando se é terno, o retorno é eterno”

O Retorno do Terno , por Monise P.

Grandes sentimentos geralmente estão envoltos em pequenas ações, assim como as maiores poesias estão embutidas nos versos mais simples. Nem sempre são necessárias métricas elaboradas ou rimas em determinado estilo, quando o assunto é transmitir ao leitor um sentimento profundo. As maiores palavras são as pequenas.

Com um lirismo excêntrico e muita desenvoltura poética, o eu lírico revela ao leitor que esse constante retorno e(terno) deriva de algo que sempre nos rodeia, mas raramente vemos: a ternura. Apesar da dureza dos dias, as ternuridades podem renascer como uma fênix e trazer as mais doces emoções.

Se você precisa de leveza e um carinho na alma, esse poema reflexivo e encantador é o que você procura! Essa Ternura garante uma atmosfera terna muito palpável e cheia de emoções. Não se esqueça de ler, ter seu coração preenchido de leveza e compartilhar suas emoções nos comentários com a talentosa autora, Monise, que chegou na AC recentemente.

“Tem hábitos e costumes que vem de muito tempo, eles acabam virando cacoete e, termina que esses tiques te acompanham a vida toda, viram parte de você”

No Contrapé, por Nilton Victorino Filho.

Sabe aquela mania que você tem e as pessoas não entendem, pois ela não faz sentido? Pois bem, existem anjos enviados a Terra que, em sua infinita inocência, conseguem dar um toque direto que, por vezes, soa como um atropelamento cheio de carinho.

Com uma narrativa envolvente, o autor consegue proporcionar uma leitura que transborda carinho, inocência e comédia. No início, temos a explicação e a visualização do surgimento de tal mania. Após isso, o leitor se torna um convidado na casa desse protagonista, que compartilha como descobriu que ainda possuía uma mania tão sua que nem sabia da existência dela e como ele foi ajudado a superá-la.

Você vai rir, se apaixonar e querer guardar os personagens dessa trama em potinho. O sempre incrível, Nilton, é o autor dessa obra preciosa que mostra o diálogo de um avô e sua netinha e nos ensina como um bom imitador é aquele que sempre está a observar o imitado. Não se esqueça de compartilhar nos comentários suas impressões acerca dessa obra cheia de leveza.

♦ Treta Repórter ♦

Pela primeira vez na história desta indústria brasileira.... Acho que confundi as coisas, calma, vamos tentar começar novamente: Pela primeira vez, o Treta Repórter não tem treta. Dá para acreditar em algo assim? Você acreditou? Nossa, como é ingênuo! É claro que temos treta! U_U Tudo bem, não é uma treta, é apenas constatação de fatos e um pronunciamento, um anúncio. É isso.

Na verdade, depois de analisarmos muito, decidimos que estava na hora. Quer dizer, nem analisamos, só decidimos, pois é fácil fazer o que vamos fazer. Qualquer um pode, até mesmo pessoas que nem escrevem podem.

Basta apenas força de vontade e uma mente burguesa a ponto de acreditar que o mundo é um cristal mágico gigantesco, que fará tudo que desejar com um simples estalar de dedos.

Enfim, estamos aqui para anunciar que:

Nós decidimos! Amém!

Passar bem.

♦ Classes ♦

Durante um passei pelo fórum, nossa esquecida equipe de dois percebeu algo bem interessante no tópico Staff,pontos,classes e grupos.

Depois das classes, existe um P.S. que deixou os cabelos da nossa Divindade em pé: Existem mais classes. Classes ocultas, que certamente são difíceis/impossíveis de serem adquiridas. O fato nos deixou curiosas e tristes, de certa forma.

Tirando por mim, Imperatriz de todo o massacre, que tenho as notificações de up de classe. De Heroína para Soberana, levei quase um ano. Tornar-me majestade foi um pouco mais rápido, tendo em vista que eu estava bem ativa na época, mas para chegar no posto de Imperatriz, levei quase um ano também. Imagina alcançar a Divindade.

Bom, só nos resta acompanhar a novela e vê quem vai descobrir o novo cargo primeiro.

♦ Emblema ♦

Existe um tipo de texto na AC que faz os acadêmicos fugirem mais do que o Diabo correndo da cruz. Trata-se do temido Roteiro (Cena ou Longo). O descarado possui um emblema próprio chamado Roteirista. Para recebê-lo, o destemido autor deve publicar 5 textos com tal tipo textual para receber 25 pontos.

Como se não bastasse a dificuldade de escrever o roteiro, existe apenas um usuário que o conquistou, sendo ele misterioso e sem identidade. Essa equipe de dois girou, subiu e desceu no Ranking para descobrir de quem se trata, mas, pasmem, não encontramos o fantasma lendário que possui este emblema. Já que não sabemos de quem se trata a persona que já o conquistou, gostaríamos de citar uma acadêmica que está próxima na corrida para alcançar esse emblema: trata-se de 6 de Janeiro. A autora já possui 3 roteiros publicados e é a mais próxima de recebê-lo. Vamos torcer por ela!

Será que um dia o acadêmico Aceano deixará de temer os Roteiros? Essas autoras não sabem dizer, pois elas mesmas fogem deles.

♦ Divulgação ♦

Eu sei, eu sei, demorou muito, mas pelo menos estamos aqui agora, meus amores. Finalmente deu certo, meu povo!!!! É com orgulho que apresento para vocês o novo projeto do AC News, em parceria com a diva da Sorrely (só para não perder o costume).

Tudo bem, é mentira. Eu não posso apresentar ainda, mas posso dar spoiller. 00:00. Domingo. Trilha dos Desafios. Vocês vão presenciar a postagem do desafio mais desafiador que a AC já viu. Não se assustem, vamos começar com calma, devagar, suave, mas certamente, depois que acostumarem – se é que vão participar. Participem, por favor;-; -, vamos dificultar cada vez mais a vida de vocês.

Não esqueçam, meia-noite. Daqui a pouco... Fiquem ligados!

♦ Conversa com Ternura ♦

Que tal falarmos com a encantadora meme de grupo? Pasmem, meus queridos, a entrevista Ternurada e repleta de carinho desta semana é a própria personificação das figurinhas do wpp, nossa diva @6 de janeiro.

Decidimos não dar spoiller das maravilhas de resposta e apenas pedir para clicarem aqui e descobrirem o que a 6 confidenciou para o universo da AC.

Certamente vocês irão amar. (obs: eu digitei amatar.... Não foi intencional)

♦ Manutenção ♦

Na semana passada a Imperador Yvi se tornou a Imperatriz Yvi. Nesta semana, todas as acadêmicas passaram a ter concordância de gênero com a sua Classe. Além disso, os quadrinhos das Classes ficaram mais bonitos, vocês não acham? Os novos detalhes deixaram tudo ainda mais fofo. Você sabia que no Fórum existe um tópico onde você pode entender acerca dessa e de outras funcionalidades do site sobre as Classes? Não? Então, clique aqui para saber mais sobre e, também, ver o visual das Classes.

Chegou aos olhos dessa autora que na Home do site uma pequena, mas grande coisa foi feita! É isso aí! Você que tem a inicial do nome de usuário bem lá no fim do alfabeto, não vai mais ficar excluído na barrinha dos Acadêmicos nas Redondezas, pois agora todos eles aparecem juntos, como se fossem um bolinho de arroz.

Gostaram dessas atualizações? Essa equipe de dois amou! Percebeu algo ocorrendo na manutenção do site e ela não apareceu aqui ainda? Compartilha com a gente!

[Esse tópico da AC News não será fixo, mas sempre que notarmos alguma movimentação na calada da noite por aqui, iremos vir correndo contar para vocês.]

♦ Extra ♦

Só para dizer que a equipe de dois meio que sofre de esquecimento rápido, então, não liguem se acabamos esquecendo de algo, um dia iremos lembrar. É isso.

[Esse dia definitivamente não é hoje e nem amanhã. Quem sabe em 2045]

Att de última hora: Coisas estranhas começaram a acontecer.... Aquele mês está chegando!!!


ACN



Sabrina Ternura Deusa dos T's 8361 pontos
14 tópicos 11 proficientes
304 posts 140 proficientes
Postado 06/09/20 01:54 Link direto

♦ Adicional Ternurado ♦

Fontes extremamente oficiais conseguiram trazer respostas para essa equipe de dois acerca do famigerado e misterioso Roteirista que foi destacado nessa edição do AC News. A única usuária que peitou esse tipo textual tão temido com muita maestria e conquistou tal emblema, foi a @PaulaGiannini. Infelizmente ela anulou a conta, mas essas fontes extremamente oficiais nos contaram em primeira mão que foi ela a que sugeriu que os roteiros fossem inseridos aqui na AC, pois era uma escritora de roteiros. Muito bacana, vocês não acham?

O mistério misterioso da semana foi desvendado com sucesso e essa equipe de dois fica muito grata pelas contribuições oficiais que vieram de fora do Brasil (literalmente)




D Fundador, Programador e Conselheiro da Academia 969 pontos
47 tópicos 30 proficientes
351 posts 145 proficientes
Postado 06/09/20 02:51 Link direto

Divoso como sempre! Obrigado por continuarem a fazer isso toda semana <3


Nada é permanente, exceto a mudança.

- Heraclitus



Monise 2330 pontos
13 tópicos 8 proficientes
133 posts 80 proficientes
Postado 06/09/20 18:27 Link direto

Descobri hoje o AC News.

Muito bom! Parabéns pessoal!!!

Me senti muito feliz e honrada por indicarem meu poema, agraciada pelas lindas palavras.

Cada dia nesse site é uma grata surpresa...

Imensamente feliz e grata pelo privilégio de estar aqui com vcs seus lindos!




Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 06/09/20 18:36 Link direto

É tanta informação! Ai que emoção! Muito hora nessa calma!

"A dor da solidão é com um abraço que a gente cura, vamos curar a dor desse mal de solidão num grande abração" - YUKARI, Meiling. (Parafraseando e modificando a grande música Boate Azul).

Adorei os autores indicados dessa edição! Senhorita Monise e Senhor Nilton são dois maravilhosos autores <3

Realmente, há pessoas que enxergam tudo no prisma do cristal mágico, mas fazer o que né...

TENHO TEORIAS SOBRE A NOVA CLASSE: a mais alta até agora é "Divindade", então a próxima poderia se chamar "Transcendente", ou algo nessa linha, OU algo que quebre essa expectativa e nos pegue de surpresa. Espero que alguém alcance logo para descobrirmos o mistério <3

Fiquei feliz demais com a notícia dessas novas classes!!!

É uma pena a Paula ter anulado a conta, os roteiros dela eram muito bons!

AS NOVAS PLAQUINHAS DAS CLASSES FICARAM PERFEITAS AAAAAAAAA <3

Muito obrigada por mais essa edição do nosso querido AC News <3




Monise 2330 pontos
13 tópicos 8 proficientes
133 posts 80 proficientes
Postado 06/09/20 18:45 Link direto

Citação de @4nacristina

Eu nunca vi um AC News mais fofinho que este! E quantas novidades!!! Essa equipe de dois está muito arretada! E que amor vocês citarem a minha mamãe ❤️❤️❤️ ela também tem conta aqui na AC, está de olho nos contos eróticos de todo mundo (infelizmente ou não, nos meus também hahahaha) , gerando várias fofocas em casa hehehe

E finalmente vou poder comentar igual doida nos tópicos, amém!!!

Que coisa mais feia expor sua mãe assim?! Vou falar para ela lhe puxar as orelhas, mocinha...

Não tenho culpa que aquele gerador de meta semanal me deu logo de cara três desses textos, digamos, mais calientes...

Mas estou lendo de tudo por aí.

Esse pessoal da AC é fantástico e escreve muita coisa boa!

Tinha até feito um poeminha para os caros colegas, mas não me atrevi a postar...




▲ TOPO
(...) (...)