Fórum >>Pátio >>Espaço Recreativo >>Conversa com Ternura

Conversa com Ternura [ABERTO] Entrevistas realizadas por Sabrina Ternura com os acadêmicos do site acerca de diversos assuntos. Iniciado por Sabrina Ternura em 30/08/20 21:31
▼ FIM
(...)

❖❖❖

Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 06/09/20 18:25 Link direto

AAAAAAAAAAAAA

QUE PERFEIÇÃO DE ENTREVISTA FOI ESSA?????

Vendo algo assim ficamos muito em dúvida sobre qual é a maior perfeição: essa entrevistadora ou essa entrevistada???

Na dúvida e na impossibidade de escolha, eu escolho as duas <3

Estou gargalhando até agora com a pergunta 5 e com a resposta dela HAHAHAHAHAHA

Aaawwnn querida 6, me sinto muito honrada em ter sido citada por você <3

Agradeço imensamente pela forma tão meiga como me descreveu <3

Você é um amor <3




Yvi Imperatriz do Massacre 6317 pontos
30 tópicos 27 proficientes
704 posts 251 proficientes
Postado 06/09/20 19:09 Link direto

Todos sabemos que a 6 saiu do Sindicato por justa causa, mas acho que depois dos áudios de ontem ela consegue voltar. Só acho mesmo! kkkkkkkk Melhores áudios até agora. E olha que não são os que ela estava cantando.

Daí a pessoa critica a falta de verba do AC News.... Só uma coisa: PELO MENOS VOCÊ ESTÁ SENDO PAGAAAA! u_u

Amo vocês! <3


ACN



Monise 2330 pontos
13 tópicos 8 proficientes
133 posts 80 proficientes
Postado 06/09/20 19:21 Link direto

Amei essa área do site!

Vilma, cada dia te achando mais fofinha e talentosa!

Muito boa essa iniciativa de conhecer um pouquinho sobre o mundo de vocês.

Parabéns Sabrina, pela entrevista! Sinceramente consegui te imaginar na pose de Marília Gabriela com a caneca de chá do lado...

Você conduz muito bem! ;) Sucesso!

Aguardando uma entrevista com um certo ser trevoso desse site, de quem ouço muito falar...




6 de Janeiro A Monster on a Hill 4910 pontos
26 tópicos 25 proficientes
275 posts 193 proficientes
Postado 06/09/20 21:59 Link direto

Eu pensava que existia um certo termo de confidencialidade neste Sindicato! Ora... Que ultraje... Vem processinho u.u

Citação de @Yvi

Todos sabemos que a 6 saiu do Sindicato por justa causa, mas acho que depois dos áudios de ontem ela consegue voltar. Só acho mesmo! kkkkkkkk Melhores áudios até agora. E olha que não são os que ela estava cantando.

Daí a pessoa critica a falta de verba do AC News.... Só uma coisa: PELO MENOS VOCÊ ESTÁ SENDO PAGAAAA! u_u

Amo vocês! <3


and there's nothin' like a mad woman

what a shame she went mad



6 de Janeiro A Monster on a Hill 4910 pontos
26 tópicos 25 proficientes
275 posts 193 proficientes
Postado 06/09/20 22:02 Link direto

E... Eu agradeço mesmo por todo apoio, todo amor, todas as coisas boas que vocês falam para me incentivar e puxar a orelha, eu sou uma grande fanfarrona e agradeço por vocês serem as pessoas a me fazer firmar os pés no chão - e, na maioria das vezes, nas nuvens.

Sabrininha... Sua mente é um doce jardim perfumado, nem sei como agradecer, me sinto honrada por ter meu cantinho.

TE AMO NA BOCA


and there's nothin' like a mad woman

what a shame she went mad



Francisco L Serafini 2391 pontos
128 tópicos 100 proficientes
548 posts 293 proficientes
Postado 06/09/20 23:52 Link direto

Muito bom!




True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3918 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes
Postado 07/09/20 18:19 Link direto

A Srta Vilma pode até ser nova aqui neste antro maldito, mas tenho plena certeza de que ela já conquistou seu merecido espaço não só aqui, mas no íntimo de vários autores, visto o quão simpática, graciosa e divertida ela é!

Em nome de Satã, mal posso esperar pelo dia em que ela finalmente se renda ao lado Doente da Academia e despedaçe alguém de corpo e alma em algum texto tão maligno que faria até mesmo eu ficar de cabelo em pé se eu possuísse algum!

Uma vez mais, seja muito bem vinda ao site e meus imensosve intensos parabéns por cada obra que a senhorita postou, mas principalmente pelas amizades que conquistou! A senhorita é nota MIL, viu? ÒwÓ


"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair



True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3918 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes
Postado 07/09/20 18:38 Link direto

Shahahahahahaha! Como eu IDOLATRO a Huldra, oh Lúcifer! Ela é sem dúvida uma das autoras e dos seres vivos mais proeminentes de toda a Criação e terei de me esforçar para trucidar de um modo ímpar essa mulher que tanto admiro e estimo! Sou mil vezes grato a Satã por me permitir conhecer não só as obras fantásticas, mas a autora e a mulher tão inestimável que a Huldra sempre foi desde o ventre materno até os confins do Universo!

Esta entrevista foi deveras interessante e inspiradora!

Ave, Huldra! Ave, 6!

Gratíssimo por mais uma entrevista tão mítica, Deusa Ternura!


"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair



Sabrina Ternura Deusa dos T's 8361 pontos
14 tópicos 11 proficientes
304 posts 140 proficientes
Postado 13/09/20 21:02 Link direto

Fico muito feliz que tenham gostado da entrevista! A 6 é um amor e foi um prazer enorme entrevistá-la, além de ter a oportunidade de a conhecer melhor.

Obrigada a todos que leram! Logo mais terá atualização, fiquem atentos




Sabrina Ternura Deusa dos T's 8361 pontos
14 tópicos 11 proficientes
304 posts 140 proficientes
Postado 13/09/20 21:10 Link direto

O entrevistado misterioso da semana é o ser mais conhecido e, ao mesmo tempo, mais desconhecido desse antro. O autor em questão é uma incógnita, apesar de ser o mediador da Doença aqui no site. Trata-se de Diablair, um dos maiores escritores do gênero Terror e um grande amigo! A obra escolhida pelo autor para a divulgação é a majestosa, perturbadora e extremamente bem escrita Retaliação. Essa entrevistadora garante uma ótima e intensa experiência de leitura, mas será que a sua alma aguentará até o final da obra?

P.S.: O nome da entrevista foi baseado nesse tópico.

Sem mais delongas, vamos para a entrevista! ♥

1 - Como você conheceu a academia? Buraco de minhoca? Projeção astral? Bilhetinho enviado diretamente do Capeta?

Foi a lendária e desaparecida Jovem Poder (vulgo @Azuresky, antes de mudar o nick para algo com H) quem me fez o convite para minha casca mortal. Na época, o antro nem era maldito ainda... Mas, eu me orgulho de ter participado de sua profanação desde o começo.

2 - Como a Doença se manifesta em sua cabeça para que você crie obras de magnitude extraordinária? Ela vai sussurrando até você escrever? Rola um diálogo? Como você se sente sabendo que passou a Doença para vários usuários? [a entrevistadora inclusa]

Agradeço pelo elogio! Tudo começa com um lampejo que vai se adensando de mim para a mente de meu receptáculo e de repente, faz-se as Trevas e quando vejo a desgraceira já tomou conta de tudo. E me sinto muito feliz por ter conseguido este belíssimo feito de trazer a Doença de alguns usuários à tona, realmente sinto que o sit... Não o mundo ganhou muito com este advento das Trevas!

3 - Qual é a sensação de saber que seu talento como autor inspirou a muitos membros da AC, principalmente no quesito de explorar o gênero Terror ou Horror minuciosamente (ou doentiamente kkkkk)?

Sinto como se Satã olhasse diretamente para mim e fizesse uma breve reverência antes de voltar a supervisionar suas hostes monstruosas. Fora a satisfação e contentamento ao ler as obras surgidas desta inspiração malevolente! É para o Inferno aplaudir de pé! Mas, gostaria de ressaltar que é uma via de mão dupla, pois muitas vezes fui fortemente instigado por estes autores também!

4 - Você já leu algum texto romântico e achou bonitinho, mas logo em seguida pensou “credo, oxe”?

Ah, já... Meu invólucro cometeu estas pequenas blasfêmias... Até mesmo com um ou outro texto da autoria da senhorita, inclusive. Mas, eu logo assumi o controle do leitor e ficamos bem de novo.

5 - É de vosso saber que essa autora ficou extremamente assustada quando você comentou o meu primeiro texto postado aqui?

WTH, COMO ASSIM?! Por obséquio de Satã, vou querer mais detalhes sobre isso, senhorita! E muito obrigado por tal revelação/reação!

666 - Você acredita no Diabo? Ele é seu amigo? Quais relacionamentos você mantém com as hordas demoníacas do Inferno?

Ele acredita em mim também. Sobre as hordas, eu arrisco dizer que tem uma parte que aguarda ansiosamente pelo meu retorno para casa, arrastando a alma da minha casca de carne Inferno adentro.

7 - Um boato insano tem se espalhado pelos calabouços ocultos e sombrios da AC… É verdade que o senhor faz parte do Sindicato da Fofoca? Você poderia confidenciar a essa entrevistadora alguma treta ocorrida por lá?

Eu sou um dos seres que sabe mais segredos dos muitos usuários neste antro maldito, então posso me considerar parte daquela insanidade também. Estou sabendo da demissão da própria criadora da instituição, o que mostra o potencial do grupo para confusão...

8 - Você poderia compartilhar um pouco de si conosco? Quais são seus hobbies? Qual seu mangá favorito? Comida favorita? Você costuma a usar meias com frequência?

Bom, meu hospedeiro se chama Manoel e é um tiozinho feio e carcomido pelo tempo. Ele mora em algum lugar de São Paulo e costuma ler coisas da AC, mangás de categorias diversas/duvidosas (atualmente não tem nenhum favorito, mas OPM, OP e Kengan Ashura/Ômega o fascinam e empolgam) e tem alguns sérios problemas psicológicos (vulgo Doença). Ele gosta de doces e passou a usar dois pares de meias extras após uma certa conversa em um grupo Insano do Whats.

Eu sou Diablair e podem me considerar o Sussurro Maligno de Escritor do "Manu" . Minha origem ainda será explicada em um texto futuro. Meu hobbie favorito é fazer com que esse infeliz enxergue tudo pelos olhos da Doença, o que faz com que ele... Bem, tenha ideias grotescas e faça releituras ensandecidas de quase tudo, além de diablerizar as obras de diversos autores da AC ou torturá-los e/ou matá-los com requintes de crueldade em minhas obras. Minha comida favorita é o Vazio e a Solidão que o autor sente por dentro. E meus cascos rasgariam quaisquer meias...

9 - Quais usuários são seus favoritos e quais deles te inspiram?

São tantos! Inicialmente, havia a Jovem Poder, e atualmentente minha lista inclui as alm... Digo, as talentosíssimas escritoras @Meiling Yukari (vulgo Flor de Lótus do Inferno), @Sabrina (em todos os seus Ts), @6 de Janeiro (vulgo Huldra), @Yvi (vulgo Moça das Facas), @Sorelly (vulgo Pam), @Lucia (vulgo L) e por fim, mas ainda assim mais que especial, @Calígula (vulgo Mestre/Irmão), o autor que me mostrou o início de um caminho sem volta na escrita. Todos me inspiram em N aspectos e me fazem querer melhorar e me superar a cada texto. Sou grato demais à existência deles não só dentro do antro maldito quanto fora daqui!

10 - Deixe uma mensagem para o pessoal.

Vejo todos vocês no Inferno! Até alguma noite dessas…

Extra: O senhor poderia responder as palavras abaixo com as primeiras coisas que vierem na sua mente?

Humanidade: Genocídio batendo palmas com a Manopla do Infinito

Família: Importante fonte de alegria e dor

Lar: Onde a mente e coração podem, às vezes, se refugiar.

Medo: Um dos piores males que podem existir.

Paz: Uma utopia para a Humanidade enquanto raça, exceto na Morte.

Laranja: Uma coloração recorrente do/no Inferno.




▲ TOPO
(...)