Fórum >>Pátio >>Espaço Recreativo >>Conversa com Ternura

Conversa com Ternura [ABERTO] Entrevistas realizadas por Sabrina Ternura com os acadêmicos do site acerca de diversos assuntos. Iniciado por Sabrina Ternura em 30/08/20 21:31
▼ FIM
(...)

❖❖❖

D Fundador, Programador e Conselheiro da Academia 969 pontos
47 tópicos 30 proficientes
351 posts 145 proficientes
Postado 07/10/20 13:16 Link direto

Este tópico está sensacional!

Adorei ler a entrevista da querida Meiling, e mal posso esperar para ler as muitas outras entrevistas que serão postadas aqui e conhecer melhor todos os acadêmicos.


Nada é permanente, exceto a mudança.

- Heraclitus



Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 07/10/20 21:03 Link direto

Citação de @danielmlima

Este tópico está sensacional!

Adorei ler a entrevista da querida Meiling, e mal posso esperar para ler as muitas outras entrevistas que serão postadas aqui e conhecer melhor todos os acadêmicos.

Aaaaaa fico tão feliz que você tenha gostado da minha entrevista * --- *

Muito obrigada, Dan!! Um abraço <3




Sabrina Ternura Deusa dos T's 8361 pontos
14 tópicos 11 proficientes
304 posts 140 proficientes
Postado 26/10/20 01:58 Link direto

A entrevistada dessa semana foi uma das primeiras usuárias da AC, além de ter tido inúmeros nomes de usuário (tantos que nem cabem todos aqui), mas vocês devem conhecê-la como: @Azurisky, @Joy ou @JovemPoder. A acadêmica se encontra no site desde 29 de Novembro de 2015, possui — até o momento — 54 textos publicados, além de ter 896 comentários feitos.

Ela é uma das Majestades do site, além de ser, também, a Fundadora do mesmo (junto com o Ex-Cabeludo da Equipe de Dois Administrativa). Sempre muito divertida e receptiva, a carioca esteve no meio lendárias polêmicas do site [gosto de dizer que uma das alcunhas dela é Fundadora da Treta] e conseguiu ser a primeira a ganhar diversos emblemas raros/difíceis.

Como anunciado no AC News da semana passada, os entrevistados do Conversa com Ternura serão aqueles que foram mortos pelo julgamento dos acadêmicos no jogo da AC II. A senhorita Elorayna (personagem da Joy no jogo) foi julgada e morta pelo assassinato da Senhorita Mês (personagem da 6 de Janeiro no jogo). Será que os acadêmicos realizaram um julgamento justo? Essa entrevistadora tem 98% de certeza que não! O texto de autoria da entrevistada a ser divulgado, combina com a ocasião do jogo e, com certeza, com o momento do site: O que Tem no Espelho vai te proporcionar uma leitura incrível, traumatizante e surreal. Essa entrevistadora garante uma macabra experiência de leitura!

Sem mais delongas, vamos para a entrevista! ♥

1 - Como Fundadora do site e usuária, defina a Academia de Contos: o que ela significa para você? Quais sentimentos esse ambiente produz em seu coração?

Representa um espaço que nasceu com o propósito de ser um lugar acolhedor e simples de interagir com as pessoas. Um lugar divertido e acessível, onde elas iriam se divertir bastante, não só escrevendo, mas conquistando objetivos, interagindo no fórum com joguinhos, etc. Eu só tenho sentimentos de nostalgia e momentos felizes.

2 - De todos os acadêmicos, a senhorita foi a que mais trocou de nome de usuário desde os primórdios da AC. A questão é: de onde surgem tantos nomes diferenciados?

Acho que vai do que eu me identifico no momento, acho que sou alguém que está sempre mudando de opinião e pensamentos, mudar de nick reflete isso de uma forma singela. Todos meus nicks tem significado.

3 - Como escritora, qual gênero a senhorita gostaria de explorar, mas sente que ainda não está pronta para escrever?

Certamente comédia. Me sinto péssima pra isso, especialmente pq eu não consumo entretenimento disso normalmente, aí já viu. Não faz muito meu estilo, muito embora eu seja uma pessoa engraçada e divertida.

4 - Conte-nos sobre você: qual seu signo, banda favorita, maior sonho, comida preferida, área de formação…

Bem, sou sagitariana, tenho quase 24 anos, tenho diversas bandas favoritas de diversos gêneros diferentes, gosto de comer hambúrguer de feijão vermelho, no final do ano estou me formando em Ciência da Computação e já trabalho na área. Sou vegetariana há 3 anos e amo esse estilo de vida. Sou adepta a diversos estilos de esporte, como: patins, bicicleta, corrida, trilha, etc. Acho que sou quase uma vigoréxica, na verdade hahaha. Faço muitos outros exercícios além desses citados quase que diariamente. É uma atividade que me conecta comigo mesma, com a natureza, sinto meu corpo vivo e trabalhando e me sinto feliz de ver toda essa minha energia e saúde vindo das plantas, é realmente gratificante e satisfatório. Gosto de ler livros e tenho o estranho hábito de, quando começo um - mesmo sendo super chato - eu tenho que terminar a todo custo, mesmo que leve um mês hahaha. No mais é isso, sou uma pessoa que adora festa e bagunça, casa cheia, pessoas diversas com costumes e culturas diversas. Amo viajar e amo a natureza, estar em contato com ela, me sentir parte dela. Amo tirar fotos e amadoramente eu gosto de capturar paisagens e cenários bonitos. Futuramente planejo investir numa máquina de qualidade para aprimorar esse hobbie e quem sabe fotografar a beleza das pessoas também, que é algo que me encanta profundamente [pode me chamar para um ensaio, taokay?!]

5 - Como Fundadora do site, quais são suas perspectivas acerca da Academia de Contos nesse momento?

Bem, já faz muito tempo que eu não participo das decisões acerca do estado da AC. Há um tempo atrás eu decidi que não era uma boa ideia e eu não tinha maturidade suficiente pra me dedicar completamente. Passados esses anos, me sinto confiante o bastante para participar ativamente mais uma vez, inclusive é algo que desejo, mas só poderia conversar de fato com os colaboradores no ano que vem (por motivos de: estou fazendo meu TCC). Eu tenho mil ideias de melhorias e como me sinto próxima aos usuários, sinto que posso trazer as mudanças que as pessoas precisam.

6 - Chegou aos olhos dessa autora um ocorrido bastante peculiar: é verdade que a senhorita foi banida de outro site por estar fazendo propaganda da Academia de Contos? Você poderia fornecer informações acerca deste acontecimento?

Hahaha, sim, infelizmente é verdade. O que achei algo extremamente injusto, inclusive. Não achei um motivo plausível para tamanha punição. Acredito que um aviso seria suficiente, mas o que me deixou triste, de fato, foi que perdi diversos textos, pois eu não tinha backup. Quando eu solicitei que me enviassem eles negaram. Hoje em dia eu vejo que tal coisa pode ser passível de processo, inclusive, já que os textos são propriedades dos autores, não do site, né. Mas paciência. Façam backup, crianças. (Inclusive tinha que existir um botão mágico Fazer Backup aqui, grrrrrr)

7 - É verdade que você, a srta. Sabriny e a Imperatriz Haruna saíram no tapa nos corredores da AC dias atrás? O que causou tal confusão?

Sei disso não :v

Eram tapas de amor hehehehehe

8 - Na última rodada da AC II, a senhorita foi pro famoso beleléu… O que você tem a dizer em sua defesa? Você acha que os acadêmicos se equivocaram na escolha?

Não só acho como tenho certeza hahaha. Inclusive, falando no meu bom e velho carioquês: eu to puta da vida que às senhora tão arrependida de ter votado em mim AGORA, depois que eu já fui morta. Brincadeira, hem? Só matando mesmo... [nada a declarar, só sentir]

9 - Quais acadêmicos você acredita que são grandes influenciadores aqui no site? Por que?

Acho que atualmente todos que são fiéis e mais ativos no site, exemplo: @Yvi, @Meiling, @Diablair, @SabrinaTernura, etc. Acho que influenciam pelo motivo já citado, de serem usuários antigos e leais ao site, por se importarem tanto com o site e usarem ele como forma de divertimento diário.

10 - Deixe um recadinho para o pessoal.

Façam backup dos textos, continuem conquistando os emblemas, sejam essas pessoas amáveis e gentis que vocês são. Não se abalem pelas mazelas da vida, saibam seus valores e seus potenciais, não desistam de seus sonhos. Amem os animais (TODOS eles), protejam a natureza, fogo nos racista e paz no coração!

Extra: responda com sinceridade e com a primeira coisa que lhe vier à mente, o que você pensa quando lê as seguintes palavras:

Assassino: manipulador

Inocente: acreditar

Amizade: pilar

Dedicação: verdadeiro amor

Café: com chocolate amargo é vida

Extrinha: A mensagem abaixo foi entregue a essa entrevistadora com muito carinho por uma outra acadêmica e se direciona a nossa querida entrevistada essa semana:

Em um magnífico dia, uma solitária menina que postava textos em um certo local inominável, foi encontrada, e foi levada até um maravilhoso lugar. Essa menina sou eu, a pessoa que me encontrou é a Joice, e o lugar para o qual ela me trouxe é aqui, a querida Academia de Contos.

Hoje eu estou escrevendo essa mensagem para te agradecer, Joy, por tudo. Naquela época sua amizade foi muito importante para mim, sua presença de luz, de alegria e de bondade, enterneceu meu coração. Você é uma pessoa cheia de vida, cheia de amor, e é muito importante para tantas pessoas dentro e fora daqui!!

Nem todas as palavras do universo seriam capazes de expressar todo o carinho, todo o afeto, e toda a admiração que sinto por você!! A senhorita é uma escritora extremamente talentosa, que escreve textos incríveis, é uma mulher magnificamente bela, tão linda, e é uma pessoa maravilhosa e gentil... Você é a Joice, a tia Joy, a Jovem Poder, a Dig Dig Joy, e isso basta, porque o simples fato de você ser você, já é o mais bonito que poderia ser!! E o fato de você existir, faz a vida minha e de tantas outras pessoas mais feliz!!

Vamos assistir uma Live suspeita da Deep Web, vamos escrever um Querido Diário com coisas doentias, vamos acompanhar um weedingo Faminto, e vamos nos juntar ao Reverendo Mathias! Suas obras são incríveis e imortais, Joice, igual você em nossos corações! Um grande abraço para a senhorita, com muito amor e carinho! De sua amiga, Meiling <3




Sabrina Ternura Deusa dos T's 8361 pontos
14 tópicos 11 proficientes
304 posts 140 proficientes
Postado 26/10/20 02:16 Link direto

Obrigada a todos que leram a entrevista! Espero que tenham gostado e se divertido! c:

Foi um prazer imenso poder te entrevistar, Joy! Você é uma querida e muito preciosa! Muito obrigada pela experiência incrível, xuxu. Além de proporcionar boas risadas, a senhorita nos trouxe grandes reflexões.

Até a próxima entrevista, coelhinhos da treta ♥




True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3918 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes
Postado 29/10/20 10:15 Link direto

Falar sobre a Jovem Poder é como navegar em um oceano imenso de excelentes lembranças e uma ou outra terrível tempestade pelas quais passamos juntos, por assim dizer. Eu conheço este ser iluminado e grandioso antes mesmo do surgimento deste antro maldito e foi uma das duas únicas entidades do site que conheci pessoalmente (a outra foi o próprio Fundador da AC).

Eu jamais vou esquecer aquele olhar transbordando de felicidade e satisfação, bem como aquele sorriso que era puro carisma e sinceridade, este dia marcou minha alma de forma indelével... Mas, voltemos ao mais importante: eu a chamo de Jovem Poder desde os primórdios de nossa amizade pelo simples fato de sentir o quanto ela é FODA em N aspectos, por eu ter plena certeza e confiança no imenso potencial dela, por eu ser testemunha da grandeza e da beleza de seu espírito indomável. E o tempo passou e ela continua em evolução constante, mais encantandora e divertida do que nunca, com a mente aberta e um coração mais precioso que a mais rara das pedras preciosas.

Esta mocinha me abriu os olhos para muitas coisas (eu deixei de ser homofóbico após várias e pacientes conversas da parte dela, por exemplo), me ensinou outras tantas e sempre, SEMPRE me apoiou e me fortaleceu quando eu mais precisei. Ela foi minha primeira amiga aqui e continua sendo uma das mais importantes (mesmo que eu tenha me afastado por achar que eu não tinha nada para oferecer, pois diferente dela, eu sou... Eu e isso não é exatamente uma coisa boa). Eu me sinto muito feliz e privilegiado por esta mulher ser minha amiga, confidente e uma prova viva de quanto as pessoas podem ser extraordinárias, impactantes e inestimáveis para outrem e, em um breve futuro, para o mundo (nem que seja via Deep Web from Utter Hell)!

Muito obrigado, Joy! Por tudo, absolutamente tudo.

Atenciosamente,

um Ser Antigo que sempre vai te adorar, admirar, apoiar e desejar sua felicidade, Diablair/Manoel.


"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair



Azurisky 2449 pontos
58 tópicos 42 proficientes
587 posts 264 proficientes
Postado 29/10/20 17:23 Link direto

Citação de @SabrinaTernura

...

Extrinha: A mensagem abaixo foi entregue a essa entrevistadora com muito carinho por uma outra acadêmica e se direciona a nossa querida entrevistada essa semana:

Em um magnífico dia, uma solitária menina que postava textos em um certo local inominável, foi encontrada, e foi levada até um maravilhoso lugar. Essa menina sou eu, a pessoa que me encontrou é a Joice, e o lugar para o qual ela me trouxe é aqui, a querida Academia de Contos.

Hoje eu estou escrevendo essa mensagem para te agradecer, Joy, por tudo. Naquela época sua amizade foi muito importante para mim, sua presença de luz, de alegria e de bondade, enterneceu meu coração. Você é uma pessoa cheia de vida, cheia de amor, e é muito importante para tantas pessoas dentro e fora daqui!!

Nem todas as palavras do universo seriam capazes de expressar todo o carinho, todo o afeto, e toda a admiração que sinto por você!! A senhorita é uma escritora extremamente talentosa, que escreve textos incríveis, é uma mulher magnificamente bela, tão linda, e é uma pessoa maravilhosa e gentil... Você é a Joice, a tia Joy, a Jovem Poder, a Dig Dig Joy, e isso basta, porque o simples fato de você ser você, já é o mais bonito que poderia ser!! E o fato de você existir, faz a vida minha e de tantas outras pessoas mais feliz!!

Vamos assistir uma Live suspeita da Deep Web, vamos escrever um Querido Diário com coisas doentias, vamos acompanhar um weedingo Faminto, e vamos nos juntar ao Reverendo Mathias! Suas obras são incríveis e imortais, Joice, igual você em nossos corações! Um grande abraço para a senhorita, com muito amor e carinho! De sua amiga, Meiling <3

Essa foi a coisa mais doce que eu li recentemente! Muito obrigada, Mei, por me dar tanto carinho através das suas palavras, obrigada de verdade! Fiquei realmente feliz em saber disso <3

Citação de @Diablerius

Falar sobre a Jovem Poder é como navegar em um oceano imenso de excelentes lembranças e uma ou outra terrível tempestade pelas quais passamos juntos, por assim dizer. Eu conheço este ser iluminado e grandioso antes mesmo do surgimento deste antro maldito e foi uma das duas únicas entidades do site que conheci pessoalmente (a outra foi o próprio Fundador da AC).

Eu jamais vou esquecer aquele olhar transbordando de felicidade e satisfação, bem como aquele sorriso que era puro carisma e sinceridade, este dia marcou minha alma de forma indelével... Mas, voltemos ao mais importante: eu a chamo de Jovem Poder desde os primórdios de nossa amizade pelo simples fato de sentir o quanto ela é FODA em N aspectos, por eu ter plena certeza e confiança no imenso potencial dela, por eu ser testemunha da grandeza e da beleza de seu espírito indomável. E o tempo passou e ela continua em evolução constante, mais encantandora e divertida do que nunca, com a mente aberta e um coração mais precioso que a mais rara das pedras preciosas.

Esta mocinha me abriu os olhos para muitas coisas (eu deixei de ser homofóbico após várias e pacientes conversas da parte dela, por exemplo), me ensinou outras tantas e sempre, SEMPRE me apoiou e me fortaleceu quando eu mais precisei. Ela foi minha primeira amiga aqui e continua sendo uma das mais importantes (mesmo que eu tenha me afastado por achar que eu não tinha nada para oferecer, pois diferente dela, eu sou... Eu e isso não é exatamente uma coisa boa). Eu me sinto muito feliz e privilegiado por esta mulher ser minha amiga, confidente e uma prova viva de quanto as pessoas podem ser extraordinárias, impactantes e inestimáveis para outrem e, em um breve futuro, para o mundo (nem que seja via Deep Web from Utter Hell)!

Muito obrigado, Joy! Por tudo, absolutamente tudo.

Atenciosamente,

um Ser Antigo que sempre vai te adorar, admirar, apoiar e desejar sua felicidade, Diablair/Manoel.

Ah, ManuHell, mal posso começar a explicar o quanto vc significa pra mim. Certamente a melhor coisa for ter tido a oportunidade de te conhecer pessoalmente! Sou muito grata à sua amizade e lealdade por todos esses anos! <3




▲ TOPO
(...)