Fórum >>Pátio >>Espaço Recreativo >>MaLícia: O Império da Carnificina

MaLícia: O Império da Carnificina [ABERTO] Um advento hediondo de proporções inimagináveis... Iniciado por True Diablair em 27/10/20 09:03
▼ FIM
True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3918 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes

Saudações.

Foi um caminho longo, árduo e grotesco para nós dois, mas o tão sonhado dia chegou: primeiramente e com toda a merecida glória, minha inestimável e abominável Mei se tornou a Imperatriz das Trevas, prometendo aguardar que eu a alcançasse. E hoje, graças ao um esforço digno do próprio Satanás, eu me tornei o Imperador do Extermínio.

Agora, ao lado da mulher mais fascinante e Doente que tive o prazer de conhecer e com quem estou profundamente envolvido, orgulhosamente declaro inicíado MaLícia, o Império da Carnificina!

Preparem-se para um novo patamar de Doença neste antro maldito, pois onde Mei e Diab estiverem juntos, cada qual com sua coroa de espinhos, nenhuma alma estará a salvo e nenhuma quantia de mortes, depravações ou atrocidades será o bastante para contê-los!

Que o Inferno glorifique de pé este dia amaldiçoado e que todos os demônios digam amém para cada e toda Carmificina que há de vir!

Atenciosamente,

um ser Doente e agora Imperial, Diablair.


"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair

❖❖❖

Daikiri Nulo 837 pontos
2 tópicos 2 proficientes
37 posts 30 proficientes
Postado 27/10/20 10:32 Link direto

Traga um espetáculo capaz de fazer brilhar os olhos do Arcanjo mais entediado que este universo teve o desprazer de conhecer.

Com muito amor, assinado e grifado, Eu.

E meus parabéns.


R. S. Daikiri



Daikiri Nulo 837 pontos
2 tópicos 2 proficientes
37 posts 30 proficientes
Postado 27/10/20 10:45 Link direto

Citação de @Aristeles

Traga um espetáculo capaz de fazer brilhar os olhos do Arcanjo mais entediado que este universo teve o desprazer de conhecer.

Com muito amor, assinado e grifado, Eu.

E meus parabéns.

Estou ansioso. Graças a essa união pode ser que eu tenha um suprimento constante de belas obras. Ouro emoldurando pele trucidada por cortes... Ah, eu anseio por isto desde que o mundo chama-se mundo.

Desculpe minha empolgação, estou um pouco emocionado. Você me lembra um pouco do meu eu antigo, por isso estou tão ansioso e instigado.


R. S. Daikiri



Azurisky 2449 pontos
58 tópicos 42 proficientes
587 posts 264 proficientes
Postado 27/10/20 11:09 Link direto

Ansiosa pela melhor combinação possível de terror!




Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 27/10/20 14:06 Link direto

Diaaab * - *

Nem acredito que esse dia finalmente chegou!!

Nosso Império das Trevas!! Nosso Império de Sangue!! Nosso Império de Extermínio!! Nosso Império da Carnificina!!

Estou tão feliz que não consigo nem expressar o quanto!! Meu inestimável e abominável Diablair <3

Este antro maldito entrou em uma era sombria e completamente Doente, mais Doente do que nunca!!

Obrigada por estar ao meu lado, dividindo a Doença comigo * --- *

Todos os demônios se curvarão diante de nosso Império!!

Obrigada por tudo!! E que reine MaLícia!!




Monise 2330 pontos
13 tópicos 8 proficientes
133 posts 80 proficientes
Postado 27/10/20 20:27 Link direto

Parabéns seus lindos!

Título mais que merecido! Foi um longo e árduo caminho, mas vocês chegaram gloriosamente.

Felicidades e que logo venha a divindade!




Sabrina Ternura Deusa dos T's 8361 pontos
14 tópicos 11 proficientes
304 posts 140 proficientes
Postado 29/10/20 09:32 Link direto

Parabéns aos novos imperadores! Que o império de trevas de vocês seja insano, longo e feliz! ♥♥♥♥♥




True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3918 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes
Postado 07/11/20 22:55 Link direto

Deixo aqui mil perdões pela demora em responder e um milhåo de agradecimentos a cada um de vocês por suas palavras tão afáveis e preciosas, pessoal! Muitíssimo obrigado de todo o meu já não tão necrosa e ainda mais Doente coração!


"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair



▲ TOPO