Fórum >>Pátio >>Trilha dos Desafios >>AD05 - Passado Sinistro

AD05 - Passado Sinistro [ABERTO] Apenas mais um Auto Desafio, para variar. Iniciado por True Diablair em 18/10/21 20:39
▼ FIM

❖❖❖

Sabrina Ternura Deusa dos T's 6298 pontos
11 tópicos 8 proficientes
296 posts 133 proficientes
Postado 30/10/21 22:29 Link direto

Após muita procura, encontrei o meu primeiro poema e o mesmo já estava postado aqui. Fiz algumas alterações nele (mas nada que alterasse a substância do mesmo) e refiz a capa, porém gostaria de dizer que, apesar dele ser o meu segundo texto postado aqui na AC, ele foi o primeiro que escrevi e o mais antigo que tive acesso (os demais estavam em cadernos que não existem mais). Aos que porventura queiram ler, clique aqui.

Obrigada, Diab, por sempre nos presentear com ótimos desafios (me deu uma leve vergonha alheia ler essa obra minha kkkkkkk) ♥

True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3721 pontos
24 tópicos 11 proficientes
645 posts 244 proficientes
Postado 31/10/21 09:20 Link direto

Citação de @SabrinaTernura

Após muita procura, encontrei o meu primeiro poema e o mesmo já estava postado aqui. Fiz algumas alterações nele (mas nada que alterasse a substância do mesmo) e refiz a capa, porém gostaria de dizer que, apesar dele ser o meu segundo texto postado aqui na AC, ele foi o primeiro que escrevi e o mais antigo que tive acesso (os demais estavam em cadernos que não existem mais). Aos que porventura queiram ler, clique aqui.

Obrigada, Diab, por sempre nos presentear com ótimos desafios (me deu uma leve vergonha alheia ler essa obra minha kkkkkkk) ♥

A proposta era justamente obter este tipo de reação, então muito me apetece saber que o AD funcionou tão bem.

A Srta Ternnura foi tão divina que participou do AD antes mesmo dele existir... Satanás te cuida.

Aproveitando o ensejo, alerto a todos (inclusive eu) que o prazo para participar deste AD se encerra hoje às 29h59.

Grato.

"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair

Meiling Yukari 5560 pontos
21 tópicos 18 proficientes
528 posts 206 proficientes
Postado 31/10/21 09:56 Link direto

Uau, coincidentemente vim postar bem no último dia do prazo hahaha

Bom, está aqui o primeiro poema da pequena Meiling de 8 anos de idade!

Desesperadamente

Postado 31/10/21 22:06 Link direto

Conforme dito anteriormente, eis o link para a "obra" deste AD:

1994

Que Lúcifer lhes proteja.

Citação de @MeilingYukari

Uau, coincidentemente vim postar bem no último dia do prazo hahaha

Bom, está aqui o primeiro poema da pequena Meiling de 8 anos de idade!

Desesperadamente

Gratidão pela postagem, Srta Yukari.

"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair

Yvi Imperatriz do Massacre 4669 pontos
29 tópicos 26 proficientes
688 posts 241 proficientes
Postado 14/06/22 00:44 Link direto

Quase um ano e eu ainda não tive coragem de postar.... Esse sim é um AD sinistro e pesado!

Postado 14/06/22 02:51 Link direto

Citação de @Yvi

Quase um ano e eu ainda não tive coragem de postar.... Esse sim é um AD sinistro e pesado!

Bom, depois de um certo e inesperado susto, nada mais vindo da senhorita me espanta (mentira)...

Nunca é tarde, mesmo depois do final do prazo(?!).

- True Diablair

Lovely 217 pontos
1 tópicos 1 proficientes
10 posts 9 proficientes
Postado 14/06/22 15:54 Link direto

Que curioso, meu primeiro podema naturalmente não se encontra aqui e sim em um dos meus mil cadenos acumulados no meu guarda-roupa. Ele era muito bobinho, se o desafio é não sentir vergonha eu perdi, apesar que tem uma frase que eu fiquei orgulhosa da mocinha de 14 anos que era.

[..]

Naquele momento que te vi passar pela porta

Senti um pequeno enjoo

Como pequenas borboletas tirando a poeira de suas asas

Tramando uma festa da qual não haviam meu conscentimento

[...]

Como sempre, gosto de pensar que o atraso faz parte do meu charme.

Me sinto honrada ou preocupada em ser um anjinho em meio ao caos movido por sua pessoa Diab.

(apesar que todos os anjos na terra são caídos, hm)

Gostei da proposta, me fez lembrar que tenho que ler algumas coisas antes de jogar fora.

Postado 14/06/22 18:20 Link direto

Srta Lovely, que grata surpresa tê-la conosco neste polêmico (por assim dizer) AD! Desde já agradeço pela sua intenção em participar e espero que poste o dito poema na íntegra assim que possível aqui no site (pois entendi que a senhorita postou apenas um trecho aqui no fórum; se me enganei, minhas escusas, muito embora a postagem dele no tópico não contabilize como se o AD tivesse de fato sido completo pela senhorita).

Sendo outrora até mesmo Lúcifer um anjo, tenho grandes expectativas acerca de futuras vertantes advindas das suas escritas, Srta Lovely... Que sua queda no lado caótico deste site venha sem demora!

Gratidão pela lisonja de suas palavras e, caso eu não tenha dito antes, seja bem vinda a este Antro Maldito!

- True Diablair

Lovely 217 pontos
1 tópicos 1 proficientes
10 posts 9 proficientes
Postado 14/06/22 19:09 Link direto

Citação de @Diablair

Srta Lovely, que grata surpresa tê-la conosco neste polêmico (por assim dizer) AD! Desde já agradeço pela sua intenção em participar e espero que poste o dito poema na íntegra assim que possível aqui no site (pois entendi que a senhorita postou apenas um trecho aqui no fórum; se me enganei, minhas escusas, muito embora a postagem dele no tópico não contabilize como se o AD tivesse de fato sido completo pela senhorita).

Sendo outrora até mesmo Lúcifer um anjo, tenho grandes expectativas acerca de futuras vertantes advindas das suas escritas, Srta Lovely... Que sua queda no lado caótico deste site venha sem demora!

Gratidão pela lisonja de suas palavras e, caso eu não tenha dito antes, seja bem vinda a este Antro Maldito!

Se um dia eu tiver a coragem de Hércules eu posso pensar no caso. Definitivamente não foi, mas quis participar, tipo um preparatório. Com relação a queda, vai ser um prazer florir este caminho. Obrigada pelas boas-vindas

Postado 14/06/22 19:14 Link direto

Citação de @AME

Se um dia eu tiver a coragem de Hércules eu posso pensar no caso. Definitivamente não foi, mas quis participar, tipo um preparatório. Com relação a queda, vai ser um prazer florir este caminho. Obrigada pelas boas-vindas

Que haja sangue nas pétalas e que se façam coroas destas flores, Srta Lovely! E que toda a coragem do semideus te irrompa nas veias sem que demora...

- True Diablair

▲ TOPO