Fórum >>Pátio >>Trilha dos Desafios >>AD06 - Versão Obscura

AD06 - Versão Obscura [ABERTO] Sim, outro Auto Desafio. Pois eu sou Honjok e o mundo inteiro jaz no Maligno. Iniciado por True Diablair em 18/10/21 23:30
▼ FIM
True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3918 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes

Saudações.

Prosseguindo com a dark vibe e a insanidade inerentes aos ADs, tenho uma proposta no mínimo curiosa: pegue aquele texto ancestral postado para o AD05 - Passado Sinistro e converta-o em uma obra do(s) Gênero(s) Terror/Horror e/ou Erótico.

Caso ele já seja desse(s) Gênero(s), transmute-o em algo completamente diferente, mas usando a postagem original como base, como se a nova história fosse uma realidade alternativa ou algo do tipo.

Espero ter me expressado direito.

Você terá quinze dias a partir da postagem do seu texto no AD05 para realizar esta tarefa.

Achou pouco tempo ou difícil demais? Existe lenço de papel no mercadinho perto da sua casa, passe lá e compre alguns para enxugar o choro.

Até o próximo AD.


"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair

❖❖❖

Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 19/10/21 00:07 Link direto

AAEEE, agora sim é um AD fuderoso do Sr. Diablair!!

Proposta simplesmente maravilhosa * --- *

Apesar que vou ficar até com dó de diablarizar meu primeiro poeminha ;-;

Mas de qualquer jeito esse desafio está completamente aceito u.u

Vou preparar meu psicológico e deturpar algo meigo e puro em algo completamente Doente e insano! Com a graça de Satã!




Yvi Imperatriz do Massacre 6317 pontos
30 tópicos 27 proficientes
704 posts 251 proficientes
Postado 19/10/21 00:13 Link direto

Aaaaaaaaaaaaaaah! Agora que eu vi isso aqui.

Acho que eu realmente deveria considerar ter medo de uma pessoa como você!

Adorei! kkkkkkkkkkkk


ACN



True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3918 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes
Postado 19/10/21 03:31 Link direto

Citação de @MeilingYukari

Mas de qualquer jeito esse desafio está completamente aceito u.u

Gratidão pela participação, Srta Yukari.


"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair



True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3918 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes
Postado 19/10/21 03:35 Link direto

Citação de @Yvi

Acho que eu realmente deveria considerar ter medo de uma pessoa como você!

Tais palavras, vindas de uma das usuárias mais Doentes do Antro Maldito, certamente soam como uma deleitável música aos meus malditos ouvidos.

Muitíssimo obrigado pela lisonja e pela participação, Srta Blodreina.


"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair



Sabrina Ternura Deusa dos T's 8361 pontos
14 tópicos 11 proficientes
304 posts 140 proficientes
Postado 30/10/21 18:25 Link direto

Esqueci de colocar aqui, mas certamente irei participar! Acredito que hoje mesmo o texto seja postado ♥




True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3918 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes
Postado 30/10/21 20:23 Link direto

Citação de @SabrinaTernura

Esqueci de colocar aqui, mas certamente irei participar! Acredito que hoje mesmo o texto seja postado ♥

Muitíssimo obrigado pela participação, Srta Black.


"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair



Sabrina Ternura Deusa dos T's 8361 pontos
14 tópicos 11 proficientes
304 posts 140 proficientes
Postado 30/10/21 22:22 Link direto

Como prometido, aqui está o texto!

Obrigada por ter compartilhado conosco esse desafio extremamente difícil, Diab! ♥




True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3918 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes
Postado 31/10/21 09:15 Link direto

Citação de @SabrinaTernura

Como prometido, aqui está o texto!

Obrigada por ter compartilhado conosco esse desafio extremamente difícil, Diab! ♥

A gratidão e o privilégio são absolutamente meus, Srta Ternura.

Aproveitando o ensejo, alerto para todos (inclusive eu) que o prazo para postar o texto que servirá de matéria prima para tal deturpação literária se encerra hoje às 29h59.

Gratíssimo.


"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair



True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3918 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes
Postado 17/06/22 14:09 Link direto

Devido a motivos de força maior (no caso, a minha), declaro reaberto este AD com prazo redefinido para trinta dias a partir da data de hoje (17/06/22).

É isso.

Ps: a obra pode ser convertida em um Romance/Novela, se lhe apetecer tal opção.


"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair



▲ TOPO