Fórum >>Hall de Entrada >>Mural de Avisos >>[OFICIAL] Resultados da Academia de Ouro — 2021

[OFICIAL] Resultados da Academia de Ouro — 2021 [FIXO] [ABERTO] Anúncio dos ganhadores de cada categoria do evento anual, Academia de Ouro. Iniciado por Shizu Devastir em 21/03/22 20:33
▼ FIM
Shizu Devastir Uma pequena vampira 2343 pontos
38 tópicos 30 proficientes
375 posts 231 proficientes

Boa noite (ou tarde, ou dia) acadêmicos! Sejam bem vindos a mais uma premiação Academia de Ouro!

Esta é a segunda edição de um evento que iniciamos no ano passado, em que convidamos todos os moradores e andarilhos da AC a indicar e votar em suas obras favoritas em diversas categorias diferentes. Tais categorias são baseadas nos tipos de texto e gêneros suportados pelo site, e que tiveram um número suficiente de obras ao longo do ano de 2021.

Caso queira ver os vencedores da primeira edição, assim como uma mensagem de nosso fundador a respeito do evento, clique aqui.

Nós da Staff queremos parabenizar a todos os autores com textos premiados e indicados, e agradecer a todos os acadêmicos (assim como seus amigos e familiares) que contribuíram com a votação. Obrigado por fazerem parte da Academia!

Sem mais delongas, vejam abaixo os indicados e ganhadores de todas as categorias, e até a próxima! :)

Conto ou Crônica

Lírico

Roteiro cena

Romance ou Novela

Antologia Poética

Roteiro Longo

Devido à falta de obras para preencher o pódio, esta categoria foi cancelada nesta edição.

[i] Terror ou Horror

Drama

Crítica

Romântico

Comédia

Mistério

Fantasia

Erótico ou Adulto

Tópicos Relevantes

Como foi no ano anterior, os vencedores em breve receberão uma conquista exclusiva em seus perfis, fornecendo-lhes 75 pontos extras, e todos os textos indicados e premiados possuirão uma mensagem de reconhecimento na página do mesmo.

Todos os vencedores (contanto que estejam acessíveis e não ocultados/anulados) serão destacados na página inicial da Academia de Contos, assim como nas redes sociais, ao longo das semanas que estão por vir.

Obrigado a todos, e até mais!


❖❖❖

▲ TOPO