Fórum >>Pátio >>Trilha dos Desafios >>[OFICIAL] Admirador Nada Secreto

[OFICIAL] Admirador Nada Secreto [ABERTO] Que tal fazermos pequenas declarações de amor às pessoas que amamos? Seja seu namorado ou namorada, amigos, familiares ou você mesmo (a)! Vamos espalhar amor neste mês tão especial! Iniciado por 6 de Janeiro em 10/06/22 11:37
▼ FIM

❖❖❖

Yvi Imperatriz do Massacre 6317 pontos
30 tópicos 27 proficientes
704 posts 251 proficientes
Postado 15/06/22 01:33 Link direto

Citação de @Endora

à Yvi, que acabou se tornando uma amiga tão querida

<3 Você é um amor! Amo nossas conversas aleatórias kkkkkkkkk

ACN

Sabrina Ternura Deusa dos T's 8369 pontos
14 tópicos 11 proficientes
304 posts 140 proficientes
Postado 06/08/22 02:42 Link direto

Eu literalmente fiquei off do site por um tempão e perdi toda a vibe de romance que estava rolando por aqui, mas voltei e achei esse tópico tão gracinha que preciso fazer, também, as minhas declarações (ainda mais que fizeram algumas para mim; obrigada, lindinhos ♥). Perdoem o atraso e não desistam de mim kkkkkk.

Para aquele que me ensinou o que significa amar... Uma das coisas que aprendi com você, é que não é sobre ser o primeiro amor de alguém, é sobre ser o último, aquele que vai permanecer nas horas ruins e nas boas, na hora do cansaço e da animação... Você me ensinou que amor é esse quentinho no coração que acolhe e permanece. Você me ensinou que amor é aquela calma na alma boazinha que nos abraça. Sou tão feliz por compartilhar a vida com você, por poder te conhecer todo dia um pouco mais sem nunca me cansar e por saber que você me ama tanto quanto eu amo você. Sou tão sortuda por poder ser feliz com você e por descobrir que o mundo é lugar muito melhor, porque você faz parte dele. Tenho um orgulho imenso de quem você é e do seu coração gentil e amável. Obrigada por ser exatamente o que eu sonhei que o meu verdadeiro amor seria, Lipe ♥

Para aquela que me ensinou o que significa o massacre e a amizade... Nós duas nunca fomos metades de uma laranja, muito menos gostamos das mesmas cores, porém eu acredito que foram as nossas diferenças que nos mostraram o quão incríveis podemos ser juntas. Em matéria de comédia, você gabarita a prova, mas no quesito companherismo, você dá aula. Nunca vi alguém tão divertida e parceira como você e é uma alegria imensa saber que, das muitas surpresas que a AC me fez, você com certeza foi a mais feliz. Mesmo longe uma da outra, nós vivemos várias aventuras: fundamos e falimos um jornal, fizemos um programa de entrevistas (que também faliu [será?]), surtamos por causa de BL's, mobilizamos um discord inteiro para desvendar mistérios, contamos histórias de terror no whats e naquele dia ninguém dormiu, compartilhamos sonhos, aniversários e fofocas, fizemos a rota de passeio para quando você vir pro meu casamento... e, no fim, as nossas diferenças nunca importaram, porque nós descobrimos que, apesar delas, havia um mundo que nós conseguíamos compartilhar. Que alegria é poder compartilhar um mundo inteiro com alguém amiga como você. Obrigada por sempre estar ao meu lado, mesmo longe. Entre facas e beijos, a gente se entende e tá tudo bem ♥

Para aquele que me ensinou que o diabo come cotovelos e o que significa a palavra força... Das muitas pessoas que conheci, você, sim, foi a mais inesperada. Eu corria de você que nem o diabo foge da cruz e é engraçado pensar nisso, já que você é alguém tão presente no meu dia-a-dia. A amizade que estabelecemos foi muito além, pois hoje literalmente somos uma família (nada convencial), junto com a Flávia, o Lipe e o Pablo. Nós passamos por muita coisa, mas passamos por elas juntos e aprendemos muito em nossas jornadas e é por isso que você é alguém que me inspira e ensina sobre a vida. Você foi aquele que me ensinou o que a palavra força significa e você jamais conseguirá imaginar o quanto sinto orgulho das suas vitórias e do seu esforço. Muito obrigada por permitir que eu fizesse parte da sua jornada, por me aceitar como amiga e sobrinha, por me fazer rir e me dar bronca quando precisa e por me acompanhar durante todo esse tempo. Depois que nos conhecemos, você nunca mais soube o que era paz kkkkkk, mas saiba que, para mim, é um privilégio imenso compartilhar essa existência contigo, Diab ♥

Alguns agradecimentos especiais:

~ Obrigada, Shizu, por sempre ser tão atenciosa comigo e me ajudar com os perrengues da minha conta kkkkkkk ♥

~ Obrigada, Pablo, por sempre ter sido tão gentil comigo e por me permitir usar seu personagem no UG, mesmo que ele seja constantemente arremessado pelos ares pela Fubuki kkkkk ♥

~ Obrigada, Dan, por nos presentear com a AC ♥

~ Obrigada, Pão, por ter feito comentários incríveis nos meus textos e por ter me ensinado a escrever roteiros. Eu nunca teria chegado tão longe sem a sua ajuda ♥

~ Obrigada, 6 e Meiling, por criarem eventos tão divertidos e mágicos neste antro maldito.

~ E obrigada a você, que leu até aqui ♥

6 de Janeiro A Monster on a Hill 5022 pontos
26 tópicos 25 proficientes
275 posts 193 proficientes
Postado 06/11/22 06:24 Link direto

Aiiii que coisa mais lindaaaa, só agora que fui ver!

Vocês são um dos meus principais motivos de continuar escrevendo e sonhando, nossas reuniões, às vezes semanais, às vezes quinzenais, às vezes só Deus sabe - me fazem muito bem, é um privilégio, um prazer e um amor fazer parte da Academia!

Citação de @PaulaMVS

Vamos as minhas declarações de admiração profunda.

Começo dizendo "feliz dia dos namorados", meio atrasado, a todos que vieram a ler minhas palavras.

Declaro de peito aberto a admirração que tenho pelas demais Staffers (Dan, Seis, Mei) que mesmo perdidos em suas vidas adultas estão se dedicando aos projetos, reuniões, atividades, etc que trazemos aqui para o site. Vocês me fascinam com suas opiniões e criatividade deslumbrante, cada um mais único que o outro dentro do meu coraçãozinho. É um enorme prazer fazer parte da Staff com vocês e ter tido a oportunidade de conhece-los, obrigada pessoal ♥♥♥

E não posso deixar de dizer que eles tem cada obra incrível. Dan, tem várias obras que me fizeram chorar de rir. A Seis me deslumbrou com seu mundo de Huldra, cheio de magia e reflexões. E a Mei-Mei fofa, tem em sua estante várias obras sangrentas e revoltantes que fizeram meu coração cair aos cacos. Vocês são foda!!!

Agora minha profunda admiração pelas obras impecáveis da Thaí Stardust, meu amigo, a menina manda muito bem! Sou apaixonada demais no romance dela, "Callidola" e pelo conto "Fé do Pecador". Profundamente, grata por compartilhar suas obras aqui no site ♥♥♥

Não posso deixar de citar, meu estimado amigo Bibito, conhecido no site por outros nomes, suas obras me inspiraram a sentir-me confortável em usar o site e querer escrever slasher's ou algo nada perto disso hahaha. Grata e profundamente cativada por um amigo, autor e diabão. Obrigada, Mr. M. ♥♥♥

E por ultimo, mas não menos importante, ao o eu do futuro, admire-se um pouco mais. Você também fez coisas admiráveis e tenho certeza que fará outras tantas mais, como te disseram uma vez: "Você consegue, basta que queira fazer"

Aos que eu esqueci de citar, porque tenho uma memória ruim para nomes, eu amo suas obras, são muito legais! Obrigada por compartilharem elas no site ♥♥♥

Atenciosamente, assinado, uma pequena vampira, ♥♥♥

P.S.: relevem os erros, beijos sangrentos.

and there's nothin' like a mad woman

what a shame she went mad

6 de Janeiro A Monster on a Hill 5022 pontos
26 tópicos 25 proficientes
275 posts 193 proficientes
Postado 06/11/22 06:26 Link direto

Que coisa linda ver esse tópico cheio de vida e de amor, eu não tinha tido tempo de vir aqui antes...

Quero declarar o meu amor, gratidão e admiração por cada usuário da AC e principalmente para meu AMORZINHO MASTER o Sjowmalf, meu parceiro de vida, de arte, de aventuras, de dores, de amor, de paz, de besteirol, de luares, estrelas, caminhadas e importunações.

Eu te amo, sou grata e sortuda por te ter na minha vida!

and there's nothin' like a mad woman

what a shame she went mad

Silva 436 pontos
0 tópicos 0 proficientes
6 posts 5 proficientes
Postado 08/11/22 23:28 Link direto

Com certeza ando desaparecido aqui da AC mas sinto que preciso agradecer pela existência dessa platarforma subestimada pelo grande público. Galera do staff, em imagino o trabalho que vocês tem para manter isso aqui funcionando. A vocês que dedicaram um tempinho pra ler o que eu escrevi, meu muito obrigado.

Sabrina, Shizu, Monise, 6 de janeiro, Mei...

Como dizem no Nordeste, xero pra vocês! <3

Monise 2416 pontos
13 tópicos 8 proficientes
139 posts 84 proficientes
Postado 06/04/25 17:25 Link direto

Não sei se o tópico ainda está valendo, mas quero deixar aqui a minha apreciação e gratidão a todo esse magnífico trabalho realizado pelo Dan, a 6 de Janeiro e os demais membros da staff.

Estou meio desatualizada do que anda correndo por aqui, sumo e depois volto...

Mas quero que saibam que a AC se tornou parte de minha história, aqui me descobri escritora, aqui consegui me soltar e ousar...

Amo esse lugar e espero que ele não acabe nunca!

Os dias de glória ainda voltarão, eu creio.

Parabéns Dan pela perseverança, investimento e dedicação!

Que muitas, muitas coisas boas venham sobre sua vida!!!

Com carinho

Monise

▲ TOPO