![]() ![]() ![]() 11 tópicos 7 proficientes 365 posts 55 proficientes |
Primeiro, desculpa o atraso, eu estava morta ontem de noite e caí na cama sem nem pensar em nada. Depois, é o primeiro desafio que estou organizando, peguem leve comigo D: Tema - Luta Como alguns sabem, eu pratico arte marcial. A arte marcial é uma luta honrosa, que serve apenas para se defender, nunca para atacar. Ela não deveria ter um espaço maior no mundo? Como kenshi , eu gostaria que as pessoas conhecessem mais da maravilha de lutar em um esporte. <3 E a luta mental, contra tantos problemas da vida, ela não pode ser classificada junto? Com isso, resumo que o objetivo é escrever sobre luta, luta boa, luta contra doença, luta contra problemas na vida, luta contra algo que vai te matar. Apenas lutem. Para esse Desafio Quinzenal serão aceitas obras tanto do tipo LÍRICO quanto CONTO OU CRÔNICA. [REGRAS] – Estar de acordo com as regras de postagem do site bem como classificação etária; – Serem escritas individualmente e sem o envolvimento de terceiros, – Possuir a tag Desafio Quinzenal 14 - Luta; – Estar de acordo com o tema proposto; – Serem postadas até o prazo final; – Cumprir o limite de até 1000 palavras. Obs: As obras postadas podem ser editadas até uma hora após a postagem, após esse tempo ela será desclassificada. [PRAZOS] O tempo para postagem vai de dia 14 de setembro até o dia 28 de setembro. [OBRAS] Nossa vida, por Pedro de Andrade Problema Interno, por LEcrivain [RESULTADO] Primeiro, quero pedir desculpas pelos comentários. É que eu ainda não absorvi muito bem a ideia de comentar para todo mundo ver. Digamos que fiquei com vergonha :O Atração, por @yvi Então, como posso dizer, adorei a maneira como retrataste a luta como uma dança, afinal, isso realmente existe no mundo afora. É tão incomum, e por isso achei criativo, bem criativo, já que na dança-luta, há um equilíbrio tão bonito entre aqueles que estão fazendo-a. Cl(amor), por @giordanonb Como posso dizer, foi tão bonitinho toda a questão da luta contra ver os defeitos que não existem de verdade, que são coisas que os outros querem que você ache. Acho que foi bonitinho pelo chamado em cada estrofe "Moça, desliga essa tevê"... é tão suave e amigável quando se fala "moça", desse jeito. Essa luta é uma das melhores pelo qual pode se lutar! Problema Interno, por @LEcrivain Olha, eu não achei que fosse tão interno assim HAHAHA. Como já deve saber, eu sou uma fã enorme dos seus contos cômicos, eu simplesmente adoro como tu sempre leva um assunto para o lado engraçado da vida, mesmo em algo sério. Bem, recomendo essa leitura para qualquer um que quer rir! Nossa Vida, por @Pedro352 A luta pela vida - ou contra ela-, quando bem acompanhada, se torna algo muito estupendo. Adorei a maneira como você retratou essa maneira de lutar, melhor explicando: lutar junto. Acho que com todo o objetivo de lutar, o mais importante é estar acompanhado por alguém, pois a força que uma pessoa do seu lado traz é incrível. Vencedor: Cl(amor) Menção honrosa: Atração "A doce neve caia enquanto eu via suas costas indo para o lado oposto." |
![]() ![]() ![]() 128 tópicos 100 proficientes 549 posts 294 proficientes |
Postado 14/09/16 14:17
Link direto
Acho que vou participar dessa luta saudável, hein ô! |
![]() ![]() ![]() 58 tópicos 42 proficientes 587 posts 264 proficientes |
Postado 14/09/16 15:48
Link direto
Tenho certeza que você vai fazer um ótimo trabalho! Espero ter tempo para escrever algo e participar hehe Estou lutando contra o tempo atualmente hjahaha |
![]() ![]() ![]() 30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
Postado 14/09/16 16:35
Link direto
Todo mundo entrando nessa luta! Espero conseguir pensar em algo legal. ![]() ✝ ACN ✝ ✝ |
![]() ![]() ![]() 0 tópicos 0 proficientes 33 posts 21 proficientes |
Postado 14/09/16 23:07
Link direto
Altos trocadilhos com luta, estou lutando para não fazer um também. A única possibilidade da impossiblidade do ser é a morte. |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 18/09/16 12:12
Link direto
Acho que eu entendi que não precisa ser necessariamente uma luta física. Mas... Pode ser uma luta por uma "causa"? Tipo, causa animal, causa LGBT, causa ambiental, causa etc e coisa e tal...? |
Postado 18/09/16 13:52
Link direto
Citação de @dawnloveforever Acho que eu entendi que não precisa ser necessariamente uma luta física. Mas... Pode ser uma luta por uma "causa"? Tipo, causa animal, causa LGBT, causa ambiental, causa etc e coisa e tal...? Se é uma luta, pode. :D "A doce neve caia enquanto eu via suas costas indo para o lado oposto." |
Postado 28/09/16 14:31
Link direto
É até hoje, minha gente! Vamos postar aquele texto foderoso pra fundir a cabeça brisante. |
Postado 29/09/16 23:52
Link direto
Julih, tu és foda! Conseguiu elogiar meu texto, hahahaha. |
Postado 30/09/16 00:01
Link direto
Citação de @LEcrivain Julih, tu és foda! Conseguiu elogiar meu texto, hahahaha. Mas eu gosto dos teus textos :c "A doce neve caia enquanto eu via suas costas indo para o lado oposto." |
Postado 30/09/16 00:35
Link direto
Citação de @Julih Mas eu gosto dos teus textos :c Fico feliz ao ler algo assim, Julih. Obrigado. E me perdoe por não elogiá-la anteriormente por ter conduzido tão bem esse desafio quinzenal. Fazia tempo que eu participava e gostei de fazê-lo novamente, graças ao teu esforço. Parabéns! |