![]() ![]() ![]() 24 tópicos 11 proficientes 654 posts 245 proficientes |
Saudações. Halloween: tempo mais que propício para propor um AD com um toque de Terror absolutamente pessoal e que somente poucos teriam/terão coragem de participar. Pegue o texto mais antigo de sua autoria (sim, aquele texto criado na época em sua jornada no universo da escrita ainda estava no início) e poste-o no site. O prazo é até o término deste mês (Outubro de 2021). Faça as correções técnicas, gramaticais ou seja lá como diabos essas coisas se chamam, bem como todas as adequacões necessárias para a postagem no site (mas aja com sinceridade: não é para alterar o texto de modo a fazê-lo perder a essência ou ficar como se tivesse sido feito atualmente) e surpreenda-se/me ao encarar (e expor) seu Passado Sinistro. Se desejar, use a hast tag "AD05" para facilitar a localização de sua obra (quase) prima pelos demais participantes/usuários do site. E então? Teria coragem de revelar pulica e explicitamente o fruto de seu Passado Sinistro? "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
![]() ![]() ![]() 30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
Postado 18/10/21 21:11
Link direto
Maldade??? Nah! Nunca nem vi! O pior é que eu tenho o primeiro texto que escrevi na vida. Encontrei ele ontem. É absurdamente ridículo e totalmente contra o meu eu atual.... Diablair, na moral... Tinha um ad pior pra tu pensar não? Já quero chorar... ![]() ✝ ACN ✝ ✝ |
Postado 18/10/21 21:15
Link direto
Citação de @Yvi Diablair, na moral... Tinha um ad pior pra tu pensar não? Já quero chorar... Que o máximo de sangue possível escorra de seus olhos desde já. E muitíssimo obrigado adiantadamente caso venha de fato a nos revelar seu Passado Sinistro, Srta Blodreina. "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
![]() ![]() ![]() 26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Postado 18/10/21 21:25
Link direto
WOW, eu adoraria participar desse desafio. Mas eu acho que meus primeiros textos devem ser de 2008 e estão a 1.200 km de distância de mim. Caramba... Vou ver se minha mãe acha algum deles e me manda. Adorei o desafio! and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
Postado 18/10/21 21:59
Link direto
Citação de @anaccapre_ WOW, eu adoraria participar desse desafio. Mas eu acho que meus primeiros textos devem ser de 2008 e estão a 1.200 km de distância de mim. Caramba... Vou ver se minha mãe acha algum deles e me manda. Adorei o desafio! Ah, a distância... Sempre ela a violar com ímpeto as pregas da Vida... Desde já, muitíssimo obrigado se porventura vier de fato a nos revelar o seu Passado Sinistro, Srta Janeiro. "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
![]() ![]() ![]() 14 tópicos 11 proficientes 304 posts 140 proficientes |
Postado 18/10/21 22:27
Link direto
Voltou dando voadora em todo mundo... Nem preciso dizer que aceito o desafio ♥ |
Postado 18/10/21 22:46
Link direto
Citação de @SabrinaTernura Voltou dando voadora em todo mundo... Nem preciso dizer que aceito o desafio ♥ Na verdade, queria arrancar o cotovelo de cada um... Muitíssimo obrigado pela coragem de querer nos revelar seu Passado Sinistro, Srta Black! "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
![]() ![]() ![]() 14 tópicos 11 proficientes 304 posts 140 proficientes |
Postado 18/10/21 22:51
Link direto
Citação de @Diablair Na verdade, queria arrancar o cotovelo de cada um... Se eu responder o que realmente pensei depois que li isso, serei banida da AC kkkkkkk |
Postado 18/10/21 23:13
Link direto
Citação de @SabrinaTernura Se eu responder o que realmente pensei depois que li isso, serei banida da AC kkkkkkk E pensar que aquilo foi algo feito sem conhecimento prévio! Satã me guiou naquele nefasto momento, creio eu. Mas, quanto à resposta "real", o Whatsapp ainda existe... "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 19/10/21 00:02
Link direto
Sempre que um AD aparece por aqui, algo ótimo está por vir! Nossa, isso vai ser muito estranho (apesar de kawaii), mas eu aceito o desafio! A Meiling de 8 anos de idade vai postar seu primeiro poema * -- * Provavelmente é o poema mais dramático da minha vida hahahahaha Obrigada, Diablair, por esse AD!! |
Postado 19/10/21 03:29
Link direto
Citação de @MeilingYukari Obrigada, Diablair, por esse AD!! Muitíssimo obrigado pela coragem em querer revelar seu Passado Sinistro, Srta Yukari. "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |