2574 pontos
43 tópicos 35 proficientes 393 posts 245 proficientes |
![]() Olá, Acadêmicos! Sejam todos bem-vindos a premiação Academia de Ouro, edição 2022! Finalizamos mais um ano deste maravilhoso evento, é um grande orgulho estar apresentando os ganhadores da terceira edição, que não seria possível sem a participação de todos os usuários e andarilhos da Acadêmia de Contos. Agradecemos a todos que indicaram e votaram em suas obras favoritas em diversas categorias disponíveis nesta edição. O principal intuito desde o princípio é reconhecer obras publicadas na Academia de Contos no período de 1 ano, dando o devido reconhecimento a seus autores, os divulgando e motivando a continuarem compartilhando suas obras. A Staff se compromete em melhorar e agilizar o evento para os próximos anos, esperamos ver todos nas próximas edições. Caso queira ver os vencedores das outras edições, assim como uma mensagem de nosso fundador a respeito do evento, Primeira Edição (2020) e Segunda Edição (2021). ![]() Nós da Staff queremos parabenizar a todos os autores com textos premiados e indicados, e agradecer a todos os acadêmicos (assim como seus amigos e familiares) que contribuíram com a votação. Obrigado por fazerem parte da Academia! Sem mais delongas, vejam abaixo os indicados e ganhadores de todas as categorias, e até a próxima! :) ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
814 pontos
0 tópicos 0 proficientes 21 posts 17 proficientes |
Postado 08/07/23 13:10
Link direto
Amei a proposta!!!! Faz tempo que não entro, então é uma bela surpresa ver os ganhadores e indicados. Adiciono minha gratidão ao ver minha obra ser citada <3 Parabéns a todos!!!! "Somos produto de meios e fins". |
3926 pontos
24 tópicos 11 proficientes 654 posts 245 proficientes |
Postado 08/08/23 04:59
Link direto
Gratidão de tudo o que me resta a todos os envolvidos por este inesperado (ac)alento... "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
8571 pontos
24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 21/09/23 19:17
Link direto
Muitíssimo obrigada!! Fiquei feliz por mim e pelos outros ganhadores <3 |