Fórum >>Pátio >>Espaço Recreativo >>AC News

AC News [ABERTO] Fique por dentro de tudo que acontece no site. Iniciado por Yvi em 06/06/18 16:18
▼ FIM
(...) (...)

❖❖❖

True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3918 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes
Postado 18/08/20 00:21 Link direto

Citação de @amanciovivi

Ai eu não sei nem como expressar minha honra, vcs indicaram meu texto, eu estou tão feliz, sério gente, muito obrigada mesmo, vcs fizeram meu dia mais feliz, e eu também adorei o jornal de vcs, ACNEWS é muito bom viu *_*

Meus sinceros parabéns, Srta Vampirinha! Totalmente merecido e apoiado!


"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair



Yvi Imperatriz do Massacre 6317 pontos
30 tópicos 27 proficientes
704 posts 251 proficientes
Postado 23/08/20 19:11 Link direto

AC News Nº 6

♦ AC dos... Pais? ♦

Pois é, meu povo! Temos alguns pais por aqui. Esses dias, a equipe estava limpando notificações e se deparou com um poema motivacional escrito pelo pai da senhorita Malva. Foi a coisa mais fofa que já vimos! O poema foi postado pela Malva, uma vez que o pai dela não tem conta e, ao que nos pareceu, não queria receber os créditos (mas, pelo que ficamos sabendo, ele ficou feliz com os comentários positivos!). Muita fofura!

A mãe da 6 de Janeiro também marcou presença. Nossa equipe conseguiu até mesmo descobrir que a mamãe leu os textos de um membro da Academia Carnificina e comparou ele com o maravidivo do Severo Sanpe.

Quantos parentes mais existem por aqui? A Equipe de dois está de olho e pode trazer mais informações a qualquer momento!

♦ Indicações de Obras ♦

Quando eu me for...

Finalmente me dará flores?

Se der, por favor, que sejam girassóis

Pois, amarelo realmente destaca minha cor.

Quando Eu Me For, por Malva.

Às vezes só temos ideia do quanto alguém é precioso, quando ele parte. Imerso em uma situação difícil de engolir, o leitor encontrará neste poema muito drama, crítica e reflexão acerca do tema principal: é necessário chegar ao fim da vida para encontrar o começo do amor? Tal pergunta é como uma alavanca que revela o quanto o agora é o mais importante. Não deve-se para última hora o que pode ser feito . Somente com a luz recíproca o amor pode florescer, para isso, ambas as partes devem brilhar.

Inspirado em Great One de Jessie Reyez, o leitor encontrará nesses rimas mistas que dançam com o ritmo da música, uma melodia difícil de esquecer, assim como versos inspiradores. Quer sentir aquela motivação para amar agora, pois o amanhã pode ser tarde? Então, caro(a) leitor(a), esse poema foi feito para você. Não se esqueça de apreciar e compartilhar com a autora talentosa, @Malva, sobre suas impressões sobre a obra.

“No entanto, sonhos não se moldam sozinhos. Eles precisam de nós, assim como precisamos deles”

Sweet Dreams, por Aye Blackcrow.

Em meio ao caos que murcha os sonhos, o narrador deste conto vem regar os corações dos leitores com uma chuva de esperança. A cada linha lida, as palavras — que são energizadas pelo ritmo incrível de Sweet Dreams (Are Made Of This) de Eurythmics — tocam ao ponto de trazer à tona todos os sonhos guardados nas gavetas da alma. Com uma estruturação que trabalha de maneira diversificada o conceito de sonho, o leitor é levado a ver que, por todas as perspectivas, os sonhos que ele tem são importantes e são a chave para sair desse mundo caótico.

Anda se sentindo desanimado em relação ao seus sonhos? Então o que você está esperando para ler esse texto para incendiar a sua alma? Quando terminar a leitura, não esqueça que apreciar e dizer para a incrível autora, @Aye, o quanto essas palavras te tocaram.

Sentiu essa vibe musical aqui nas indicações e ficou inspirado a escrever algo se baseando em uma música? Que tal aproveitar a epifania e escrever para o Challenge Musical? Esse concurso lindo, organizado por @Yvi e @Sorelly, possui a temática de interpretação musical. Tudo isso não foi suficiente para te motivar? Então, caro(a) leitor(a), aqui vai uma hiper-motivação: prêmios físicos para as três primeiras colocações!

Na página do concurso, vocês podem acessar todas as infos a respeito. Se inscrevam, montem suas playlists, inspirem-se e escrevam ♥

♦ Treta Repórter ♦

Nossa equipe de dois estava passeando pelos lugares mais escondidos do site, quando reparou em uma coisa que achou necessário relatar. Na verdade, a antiga equipe de um que precisa.

Vamos colocar as coisas da forma mais simples possível. Dessa vez vai ser uma matéria bem curta, prometemos!

Quando o Brasil deixou de se curvar para Portugal; quando Dom Pedro “deixou” de ser majestade para “ser” Imperador do Brasil, as coisas mudaram consideravelmente. Foi por aí que o império do Brasil ganhou uma bandeira e, olha só, com cores diferentes da de Portugal, então... PORQUE CARGAS D’ÁGUA MAJETADE E IMPERADOR POSSÚEM A MESMA COR AQUI NO SITE???? EU JÁ ME LIVREI DE PORTUGAL!! EU QUERO UMA COR DIFERENTE! Amém!

P.S: Talvez a equipe esteja assistindo muita novela....

♦ Classes ♦

Hoje nós iremos falar no geral. Sabemos que existe uma certa rivalidade entre a equipe de dois: Uma que manter o posto, a outra quer tomar o lugar. É uma competição saudável e divertida, mas... Já pararam para pensar nas classes iniciantes do site? O que será que os integrantes das classes acham do pessoal que tem mais de mil pontos?

Nós somos os nativos, estamos aqui desde que o site se entende por gente, temos a vantagem do tempo. Realmente gostaríamos de saber o que se passa na mente de quem gosta de adquirir pontos na AC.

Talvez, apenas talvez, essa equipe de dois tenha um motivo para levantar a questão, mas vocês só vão descobrir se temos ou não na próxima semana! *risada macabra*

♦ Emblema ♦

Na última grande atualização do site — intitulada Retorno dos Sábios —, alguns emblemas foram acrescentados para motivar os acadêmicos a desenvolverem obras utilizando as tantas funcionalidades oferecidas pela plataforma. Um dos emblemas mais problemático… quer dizer! Raro, chama-se Romancista. O autor deve finalizar nada mais, nada menos, do que 3 textos do tipo “Romance ou Novela” com mais de 10 capítulos para receber 60 pontos.

Achou difícil? Pois bem, apenas uma usuária conseguiu o feito de conquistar tal raridade e é óbvio que ela faz parte da minha equipe de dois! Trata-se dela: a Imperatriz do Massacre, a Moça das Facas, Yvi, a Flavinha! A maravilhosa autora (meu orgulho ♥) possui 6 obras terminadas do tipo “Romance ou Novela”, então nada mais justo do que esse emblema dificílimo estar estampado em seu perfil na área de Conquistas!

Você é do tipo de autor que, como essa mera mortal que vos escreve, inicia Romances, mas não os termina? Que tal dar uma passadinha na Biblioteca da AC e se inspirar? Tenho certeza que você vai encontrar as mais variadas obras e ter um milhão de ideias para poder conquistar tanto esse emblema, quanto nossos corações com lindas histórias ♥

♦ Divulgação ♦

Sabe quando você olha para um texto seu e pensa que ele merece uma capa, mas você não sabe como fazer uma ou simplesmente acha que a que você fez não está tão legal?

Seus problemas acabaram, meu querido acadêmico!!! Basta você dar uma passada na Sala de Artes e criar um tópico com o prefixo [Pedido], alguma alma divina vai ver e se disponibilizar para fazer a capa marlinda que o seu texto merece.

A equipe de dois aqui já ganhou capas lindas! A antiga equipe de um solicitou e a atual equipe se disponibilizou para criar a capa. Foi um momento emocionante.

♦ Manutenção ♦

Chegou aos olhos dessa autora que algumas coisas estão sendo feitas para deixar alguns acadêmicos “em destaque”. Em Acadêmicos nas Redondezas — presente lá no finalzinho da Home —, você notou que alguns usuários estão coloridos? Ou, passeando pelo Fórum, você percebeu que alguém estava brilhando? Ou até mesmo ao dar uma observada em seu rival no Ranking, você viu que alguns estão com um destaque que vai além da pontuação alta? Pois bem, em uma dessas atualizações na calada da madrugada, os acadêmicos que se encontram na Classe Majestade, Imperador e Divindade, têm seus perfis destacados com cores características de sua Classe. Essa autora, que no momento é a única Divindade do site, levou um baita susto quando viu os detalhes em vermelho e seu primeiro pensamento foi: “ah pronto, me baniram”. Essa atualização dá uma sensação de importância para aqueles que estão lá nas alturas do Ranking. É como se fôssemos luzes brilhando em vários cantinhos da AC, né?!

Apesar de tudo, houve uma enorme atualização silenciosa e esta, com certeza, vai deixar os maníacos pelo Fórum malucos! Vocês sabiam que a partir de agora aquela “regra” de um comentário por vez em qualquer tópico do Fórum foi pro famoso beleléu? É isso aí! Agora, se vocês quiserem postar seguidamente no mesmo tópico é possível! Óbvio, usem essa nova funcionalidade com sabedoria. Não saíam floodando os tópicos loucamente, até porque isso vai contra as Regras do site e pode ocasionar em punições graves.

Gostaram dessas atualizações novas? Essa equipe de dois amou! Percebeu algo ocorrendo na manutenção do site e ela não apareceu aqui ainda? Compartilha com a gente!

Esse tópico da AC News não será fixo, mas sempre que notarmos alguma movimentação na calada da noite por aqui, iremos vir correndo contar para vocês.

♦ Extra ♦

A linda equipe de dois tinha dois projetos para apresentar essa semana, porém, devido alguns contratempos a coisa toda foi adiada.

Podemos adiantar duas coisas: Fiquem atentos a trilha dos desafios no próximo domingo e no espaço recreativo.


ACN



True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3918 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes
Postado 23/08/20 19:35 Link direto

Artigo interessante e informativo like always (especialmente pela grata e bem vinda surpresa de ter sido revelada a presença de pais de autores aqui neste antro maldito), mas permitam-me um adendo:

"...O autor deve finalizar nada mais, nada menos, do que 3 textos do tipo “Romance ou Novela” com mais de 10 capítulos para receber 60 pontos.

Achou difícil? Pois bem, apenas uma usuária conseguiu o feito de conquistar tal raridade..."

Esta informação não procede por motivos de ocultamento maior...

*Gargalhada maligna vinda ocultamente das Trevas*

Parabéns e gratíssimo pela postagem!


"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair



Sabrina Ternura Deusa dos T's 8361 pontos
14 tópicos 11 proficientes
304 posts 140 proficientes
Postado 23/08/20 23:17 Link direto

Citação de @Diablerius

"...O autor deve finalizar nada mais, nada menos, do que 3 textos do tipo “Romance ou Novela” com mais de 10 capítulos para receber 60 pontos.

Achou difícil? Pois bem, apenas uma usuária conseguiu o feito de conquistar tal raridade..."

Esta informação não procede por motivos de ocultamento maior...

*Gargalhada maligna vinda ocultamente das Trevas*

Era para você estar aí, mas por motivos de (fogo em um tal lugar que não posso dizer cof cof) ocultamento, não está.

♦ Recadinho Ternurado ♦

Fiquem atentos aqui, na Trilha dos Desafios e no Espaço Recreativo, amores! Chegou aos ouvidos dessa autora que o AC News vai ser expandido, a questão é: para onde? Ou melhor: por quem? Parece que o tal do Sindicato da Fofoca recebeu algumas informações com antecedência e fez especulações acerca do assunto. Uma das participantes falou até em um cantinho de auto-ajuda, dicas amorosas e etc. Será que tais informações procedem? Aguardem até a próxima semana para descobrir u.u




6 de Janeiro A Monster on a Hill 4910 pontos
26 tópicos 25 proficientes
275 posts 193 proficientes
Postado 23/08/20 23:21 Link direto

Eu nunca vi um AC News mais fofinho que este! E quantas novidades!!! Essa equipe de dois está muito arretada! E que amor vocês citarem a minha mamãe ❤️❤️❤️ ela também tem conta aqui na AC, está de olho nos contos eróticos de todo mundo (infelizmente ou não, nos meus também hahahaha) , gerando várias fofocas em casa hehehe

E finalmente vou poder comentar igual doida nos tópicos, amém!!!


and there's nothin' like a mad woman

what a shame she went mad



True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3918 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes
Postado 23/08/20 23:36 Link direto

Citação de @4nacristina

Eu nunca vi um AC News mais fofinho que este! E quantas novidades!!! Essa equipe de dois está muito arretada! E que amor vocês citarem a minha mamãe ❤️❤️❤️ ela também tem conta aqui na AC, está de olho nos contos eróticos de todo mundo (infelizmente ou não, nos meus também hahahaha) , gerando várias fofocas em casa hehehe

Aí ela vê a minha sobre um PADRE e uma ESTÁTUA DE ANJO e me excomunga da sua existência, Huldra... Desolado estarei...

Citação de @SabrinaTernura

Era para você estar aí, mas por motivos de (fogo em um tal lugar que não posso dizer cof cof) ocultamento, não está.

É muito afeto furioso para pouco Diablair, Satanás me cuide!


"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair



D Fundador, Programador e Conselheiro da Academia 969 pontos
47 tópicos 30 proficientes
351 posts 145 proficientes
Postado 26/08/20 02:45 Link direto

Muito bacana! Sempre fico feliz de ver essas atualizações por aqui :)


Nada é permanente, exceto a mudança.

- Heraclitus



Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 27/08/20 13:36 Link direto

MAS COMO É POSSÍVEL QUE EU TENHA ESQUECIDO DE COMENTAR AQUI????

Já havia lido essa maravilha de AC News, e com meus poucos neurônios, pensei inocentemente que há havia comentado...

Mas enfim, vamos lá:

Essa edição do AC News veio para quebrar paradigmas, e causar revoluções!!!

Os pedidos da nossa Imperatriz do Massacre foram atendidos!!

Mudanças noturnas, lindas e extraordinárias foram feitas sutilmente no site!!

E nosso Professor Snape, vulgo Diabizinho Querido, resolveu tirar das sombras do ocultamentos as suas maravilhosas obras sanguinolentas!!

Roubando a prória frase do dito cujo já citado (Diab), é para o inferno glorificar de pé, irmãos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

P.S. Estou aguardando ansiosamente pelas surpresinhas da próxima edição aaaaaaaaaa *-*




Yvi Imperatriz do Massacre 6317 pontos
30 tópicos 27 proficientes
704 posts 251 proficientes
Postado 30/08/20 21:36 Link direto

AC News Nº 7

♦ Pack de pezinho...? ♦

Hoje, a equipe de dois vestiu seu casaco feminista antissequestro e escondeu seus pés o máximo possível, para revelar algo sinistro que ocorreu com um habitante deste templo sinistro.

Pés. Pesquisas. Fotos. Doação. Enganação. Nossa equipe recebeu um áudio com mais de três minutos detalhando o ocorrido, o que acabou rendendo mais de 200 notificações.

A desculpa: Uma pesquisa sobre o chulé feminino. A conversa: Não apoiavam a pesquisa da pobre coitada. O resultado: A vítima passou meses mandando fotos dos pés suados e até doou pares de sapatos e meias, sem ao menos assinar qualquer tipo de termo.

A moral: Deixe os seus pés escondidos ou cobre para ajudar pobres pedólogos incompreendidos pela sociedade (é esse termo mesmo u_u). Amém!

♦ Indicações de obras ♦

”Ela teria seu corpo, mas ele teria tudo dela.”

Corruptus, por Lucia.

Você já se perguntou o que poderia vir a acontecer, caso os Sete Pecados Capitais estivessem todos juntos em uma sala de reunião? Não? Pois bem, a partir desse romance você começará a se perguntar. Com uma narrativa incrível e breve, o leitor é imerso neste universo onde, a cada capítulo, um dos pecados é apresentado. Por meio de uma crítica embutida muito forte, um drama bem desenvolvido e sensualidade para dar e vender, essa obra genialmente mostra variadas perspectivas acerca de uma única situação, personificando os mais diversos significados essenciais dos Pecados Capitais.

Ficou curioso com a trama? Que tal ir dar uma lida e compartilhar com a extraordinária autora, @Lucia, a sua perspectiva acerca do capítulo? Ela gosta bastante de saber o que os leitores pensam e como sua escrita desencadeia a imaginação dos mesmos.

“No fim ela também estava consumida com aquilo, com o vai e vem diário que era a vida de todos: trabalho, faculdade e casa. A ganância movendo todos pelo mais e a vaidade os corroendo pelo melhor.”

Buquês, por Neko Ni.

A vida é insana, mas o sistema é uma verdadeira boca de lobo. Você tem uma rotina complexa e tão cheia que não tem espaço nem para o oxigênio? Quando menos esperamos, já viramos um só com um sistema rotineiro e opressor. Por todas as perspectivas, isso não pode ser bom. Através de uma narrativa envolvente e inspirada em Não Existe Amor em SP, o leitor encontrará a loucura frenética do dia a dia e a escapatória do mesmo em busca de um gole de vida. Muitas vezes, nós nos entregamos ao sistema almejando uma vida melhor, mas morremos por causa disso. No fim, todos nós fazemos parte desse buquê de flores mortas.

Quer entender mais acerca deste tema carregado de crítica? Corre lá para ler esse texto excelente, escrito pela autora @Neko Ni, e compartilha nos comentários a sua reflexão sobre.

♦ Treta Repórter ♦

O Treta Repórter orgulhosamente apresenta:

Inexistentes: Autores fantasmas, Leitores invisíveis.

Nesta trama, digna de novela das nove, apresentamos para vocês a dura realidade de não existir dentro do mundo psicodelico. Pautado na inexistência alucinante de um povo assimétrico, o clássico que carregamos debaixo dos braços, enquanto vagamos pelos sertões em busca de uma guerra ou de água, retrata as memórias de um povo que nem ao menos nasceu, mas certamente afogou-se nos rios da suposta traição.

Ao som do galo e do amém do padre, Inexistentes busca viver dentro da moda, enquanto deixa escapar o passado por entre as frestas da estalagem que guarda a cama habitada por três.

Inexistentes: Autores Fantasmas, Leitores Invisíveis, breve nas lojas.

♦ Classes ♦

Prazer, Imperatriz. Imperatriz do Massacre!!!

Pois é isso mesmo que os olhos estão vendo, senhoras e senhores!!! O último Treta Repórter deu frutos e OLHA QUE COISA MAIS LINDAAAA!!! Agora, até o gênero da minha atual classe está certo.

Sabemos que o site foi todo pensado para suprir as necessidades dos acadêmicos e tudo mais, mas é muito satisfatório quando algo assim acontece. Quer dizer, eu nunca tive problemas com o gênero da classe em que estou ou das classes que já passei, mas vamos combinar que assim fica muito mais bonito. Eu acho, pelo menos.

Única Imperatriz do site. Olha que título maravilhoso. No exato momento a Divindade deve estar rindo e a Majestade, 6 de Janeiro, provavelmente está fazendo cálculos para acabar com a exclusividade.

Que meu momento único seja eterno enquanto dure! Amém!

♦ Emblema ♦

É de conhecimento geral que o site se transforma completamente quando chega Outubro. Todos libertam seus espíritos maldosos e com vontade de sangue durante esses 31 dias agitados. Para motivar os acadêmicos na produção escrita quando esse mês chega, o emblema Celebrando o Halloween foi acrescentado. O autor deve publicar 1 texto com a tag Halloween e comentar 5 textos que possuam essa tag. Tais obras deverão conter os gêneros Terror ou Horror, Sobrenatural, Suspense ou Mistério. Ao realizar estes procedimentos, o autor receberá 13 pontinhos. Esse emblema foi conquistado por 13 usuários e é considerado fácil.

Muitos azarados, como é o caso dessa autora de vos fala, não conseguiram conquistar tal emblema. No entanto, a oportunidade está chegando, pois esse mês sombrio se aproxima e com ele um intenso massac-, quer dizer, uma profunda inspiração.

Tem dificuldade em lidar com tais gêneros? É só clicar aqui e se aventurar nas matanç-, quer dizer, cof cof, leituras para receber aquela inspiração diabólica.

♦ Divulgação ♦

Cá estamos, senhores e senhoritos; senhoras e senhoritas. O grande momento chegou!

A equipe de dois orgulhosamente – e cansadamente também, mas tudo bem – apresenta, o lindo, o maravilhoso, o carinho, o único: Conversa com Ternura. Um bate-papo agradável com os mais diversos usuários e temas.

Lá, vocês irão conhecer um pouco mais sobre os autores das ruínas habitáveis que atendem pelo nome de AC – Academia do Conhecimento. A apresentadora, nossa querida Divindade da Ternura, @Sabrina Tortura (algo errado, não está certo), veio para inovar e causar, pois, se não for para causar, a gente nem desce para o play.

Com o total apoio do AC News, Conversa com Ternura está aqui para revelar o melhor – ou pior – de cada um.

Conversa com Ternura, todo final de semana no fórum mais próxi-, não, pera!

♦ Manutenção ♦

Chegou aos olhos dessa autora que algumas outras atualizações silenciosas estão acontecendo. Uma das mais faladas (e comemoradas), foi a inclusão dos acadêmicos da Classe Soberano nos destaques coloridos. Agora esses usuários também podem ser vistos brilhando pelos corredores da AC.

Por falar em cores, por acaso vocês notaram também que algumas coisas estão coloridas por aqui? Essa equipe de dois e mais alguns acadêmicos fofoqueir-, quer dizer, atenciosos, notaram que na Home do site, mais precisamente em Atividades Recentes, ao passar o cursor do mouse em cima do nome de algum texto, atualização do fórum e etc, o item selecionado em questão fica dourado/laranja/amarelo antes de te direcionar para a página em que ele está. Muitas teorias da conspiração surgiram por conta disso. Alguns acharam que era uma questão de Classes mais altas acabarem colorindo tudo o que tocam, mas foi constatado que aqueles que pertencem a Classe Herói também estavam tendo acesso a tal funcionalidade. Outros disseram que era algo que acontecia somente ao acessar o site pelo celular (que é o caso dessa autora), pois quando faziam o mesmo pelo pc, tudo ficava somente azul. Para esclarecer tal acontecimento, alguns sábios da fofoca disseram que era questão de aguardar a atualização. Pois bem, cá estamos aguardando tais cores chegarem.

O upgrade mais profundo realizado a um tempinho, mas que é de suma importância — e que, inclusive, foi divulgado nas redes sociais da Academia de Contos —, foi a mudança na Biblioteca. Alguns marcadores de separação de gênero foram acrescentados e outros já existentes foram mudados. Destaques como Poemas do Momento, Orgulho LGBT, Finalizados com Estilo, Academia dos Desafios e etc, são as novas novidades por lá. O tópico Aterrorizante!, por exemplo, é a nova designação para o antigo Textos de Terror ou Horror. Para saber mais a respeito, dê uma passadinha na Biblioteca! Tenho certeza que desbravar este cantinho tão precioso vai te encantar e fazer com que você encontre algo interessante para ler, tendo em vista a organização criativa que ela possui.

Gostaram dessas atualizações novas? Essa equipe de dois amou! Percebeu algo ocorrendo na manutenção do site e ela não apareceu aqui ainda? Compartilha com a gente!

[Esse tópico da AC News não será fixo, mas sempre que notarmos alguma movimentação na calada da noite por aqui, iremos vir correndo contar para vocês.]

♦ Extra ♦

Deu um erro de horário aí e um projeto só vai poder aparecer na trilha dos desafios no próximo domingo. E lembrando que o AC News foi construído em cima da zoeira, não nos levem tão a sério.

Beijos na bun-alma.


ACN



6 de Janeiro A Monster on a Hill 4910 pontos
26 tópicos 25 proficientes
275 posts 193 proficientes
Postado 31/08/20 00:07 Link direto

ESSE É SIMPLESMENTE O MELHOR AC NEWS JÁ VISTO NA HISTÓRIA DO MUNDO!

Me faltam palavras para elogiar, só sei sentir kkkkkkk

Será que eu deveria me sentir feliz ou triste por pertencer à uma classe inexistente? Hmmmm.

Se eu não existo, não posso sentir nada, na verdade não posso não não não sentir nada, pois, afinal... Eu não sou... Nós não somos... Diabos... Confuso.

Em Breve: Academia dos Fantasmas!

E sim, minha cara dupla de dois, aguardo saborosa ente minha era de Imperatriz chegar muahahahahaha


and there's nothin' like a mad woman

what a shame she went mad



▲ TOPO
(...) (...)