Fórum >>Pátio >>Espaço Recreativo >>Sorriso do Dia.

Sorriso do Dia. [ABERTO] Deixe uma mensagem para melhorar o dia de alguém! ♥ Iniciado por Sabrina Ternura em 01/06/19 16:37
▼ FIM
Sabrina Ternura Deusa dos T's 8361 pontos
14 tópicos 11 proficientes
304 posts 140 proficientes

"O problema das pessoas é que elas esquecem que na maior parte do tempo o que importa são as pequenas coisas."

– Theodore Finch, Por Lugares Incríveis.

Existem muitos modos de melhorar o dia de alguém. Seja pela presença ou por sentimentos; por gestos ou ações; por palavras... Sempre há maneiras de tornar alguém extraordinário e deixar um pedaço de si no outro, sem precisar virar o mundo de ponta cabeça para isso. Às vezes, um gesto transforma, melhora e salva. As coisas pequenas podem ser grandes dentro do mundo de alguém.

Levando isso em consideração, decidi criar este tópico com o intuito de deixarmos mensagens de força para aqueles que estão por aqui e que não estão tendo um bom dia. O formato das mensagens fica a critério de vocês: fotos, vídeos, músicas, frases, poemas, textos e etc. O importante é propagar, de alguma maneira, o amor e a empatia.

Sejam o resquício de amor no dia de alguém

P.S.: Para aqueles que se interessarem/precisarem, existe um tópico de desabafos aqui na AC!


❖❖❖

Zeref the white Time master 1587 pontos
0 tópicos 0 proficientes
13 posts 2 proficientes
Postado 01/06/19 17:58 Link direto

'Muitos que vivem merecem estar mortos e muitos que morreram merecem a vida. Você pode dar-lhes vida?então não seja tao avido em julgar quem merece viver ou morrer' - Gandalf.

para minhas amigas Sabrina e Estrela, deixo meu desejo de grandes dias e felicidade . O mundo pode estar escurecido , mas uma unica luz pode fazer toda diferença .

Sejam o sal da terra e a luz do mundo. Sejam a diferença. Para poder fazer a diferença.

Que a luz de Cristo Jesus brilhe em vocês!


Cold and black winter



Sabrina Ternura Deusa dos T's 8361 pontos
14 tópicos 11 proficientes
304 posts 140 proficientes
Postado 28/06/19 20:49 Link direto

O amor que transborda é aquele que veste vários adornos. Às vezes ele é misterioso, tímido, alegre demais, simpático, todas as coisas em uma só pessoa. Entretanto, ele jamais será algo que te fere.

Meu conselho é: encontre um amor que queime qualquer dor. Se afaste de qualquer falso amor que venha, porventura, te ferir. A vida é curta demais para se entregar a amores ruins, por isso, se tiver a oportunidade de amar, ame intensamente.




Malva Malvinha 814 pontos
0 tópicos 0 proficientes
21 posts 17 proficientes
Postado 28/06/19 23:17 Link direto

Sabe quando a rotina te atinge e tudo ao seu redor drena sua essência?

Olhe para o céu. Não, não como os posts motivacionais do insta falam que se deve fazer.

Olhe mesmo para o céu. Foque em uma nuvem e veja que ela se move lentamente, muitas vezes parecendo que não está se movendo ou que está saindo do lugar.

Mas, está.

No tempo dela.

Do jeito dela.

Às vezes, carregada.

Às vezes, clara.

Mas sempre no tempo dela.

Assim será sua vida também.

Você não deixa de apreciar a nuvem mesmo que ela tome variadas formas em diferentes dias?

Então não deixe de apreciar sua vida ou até si mesmo(a) por causa dos diferentes modos e jeitos que flui.

Se amem pessoas, pois pessoas amam vocês, inclusive eu <3

Como diz minha amiga #pas


"Somos produto de meios e fins".



Sabrina Ternura Deusa dos T's 8361 pontos
14 tópicos 11 proficientes
304 posts 140 proficientes
Postado 03/08/20 21:00 Link direto

"Você é maravilhoso. Você é necessário nesta terra. Você é mais forte do que imagina"

Os dias não estão sendo fáceis. A solidão e o medo, muitas vezes, são os companheiros diários de nossa alma. Por mais que estejamos habituados aos novos elementos de nossa rotina, tudo ainda é cansativo demais, pois saímos de casa com aquela insegurança de que o perigo invisível pode estar logo a frente sem termos conhecimento disso. Para alguns, os segundos se equivalem a horas e o ambiente do lar torna-se cada vez mais sufocante. São tantas realidades diferentes, vivendo sobre tetos diversos e com sentimentos tão dispersos; todos confinados para o bem comum. As coisas estão se "normalizando" e, a cada dia mais, estamos nos adaptando a essa nova perspectiva cotidiana. Muitos ainda estão sentindo a dor da perda e suas almas jamais serão as mesmas depois desse momento. O confinamento passou a despedaçar alguns; outros se tornaram pedaços.

No entanto, quando a dor vier, lembre-se de que você é mais forte do que imagina. Quando a necessidade de sumir for maior do que a de ficar, firme na mente que você é importante. Quando você se sentir insignificante, olhe-se no espelho e veja o quão maravilhoso você é. Confine em si a ideia de que você é especial e precioso por todas as perspectivas possíveis e que isso sempre será o suficiente, mesmo que o mundo esteja se desfazendo lá fora. Lembre-se: não se pode cuidar do próximo estando em pedaços.

Se seu coração anda aflito em meio a este caos, saiba que está tudo bem! Tudo bem você estar mais ansioso, agitado, tempestuoso e melancólico. O mundo nos balança diariamente com tanta tristeza, não é? Contudo, aqui vai uma dica: torne sua alma um filtro, só deixe passar aquilo que te acrescenta. Não tem problema pensar em você. Não tem problema se cuidar. Não tem problema fazer as coisas no seu próprio tempo. Não tem problema você não estar bem. Se priorize! A empatia por si mesmo pode mover melancolias e, o amor próprio, pode transformar seu coração.

Você não está sozinho! Existem mil capacidades em você!

Espero que seus dias nublados possam ver raios de Sol. Espero que a calmaria encontre a sua tempestade. Espero que seu coração fique bem.

Força! Você vai conseguir!




6 de Janeiro A Monster on a Hill 4912 pontos
26 tópicos 25 proficientes
275 posts 193 proficientes
Postado 09/08/20 02:22 Link direto

Ah, Sabrina! Como você é preciosa!

Eu sempre fico TÃO SEM PALAVRAS para te responder, pois tudo que você faz é de me deixar apenas com 20% da capacidade dos meus pulmões de tanto que eu suspiro!

Você tem um lugar guardado na parte mais limpinha do meu coração, agradeço por esse tópico, espero que este lugar, possa ser o abrigo de vários acadêmicos que estejam passando por alguma situação difícil!

Somos todos necessários, somos todos únicos, nossas existências deixam sim, o universo com mais sentido, só precisamos nos olhar com mais amor.

Você é mesmo a beleza das auroras.

Obrigada por sempre ser um doce acalento em meu coração!


and there's nothin' like a mad woman

what a shame she went mad



Sabrina Ternura Deusa dos T's 8361 pontos
14 tópicos 11 proficientes
304 posts 140 proficientes
Postado 10/08/20 19:43 Link direto

Citação de @4nacristina

Ah, Sabrina! Como você é preciosa!

Eu sempre fico TÃO SEM PALAVRAS para te responder, pois tudo que você faz é de me deixar apenas com 20% da capacidade dos meus pulmões de tanto que eu suspiro!

Você tem um lugar guardado na parte mais limpinha do meu coração, agradeço por esse tópico, espero que este lugar, possa ser o abrigo de vários acadêmicos que estejam passando por alguma situação difícil!

Somos todos necessários, somos todos únicos, nossas existências deixam sim, o universo com mais sentido, só precisamos nos olhar com mais amor.

Você é mesmo a beleza das auroras.

Obrigada por sempre ser um doce acalento em meu coração!

6, você é um amor! Muito obrigada pelas palavras e presença. É revigorante tê-la por aqui ♥




Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 10/08/20 20:03 Link direto

Aaaaaa pelos deuses do céu!!! Esse cantinho cheio de ternura conquistou meu coração!!

Como é bom poder ler palavras de afeto nesse momento trágico que estamos vivendo!!

Mocinha Ternura, eu te agradeço muito por estar aqui escrevendo coisas bonitas para alegrar nossas almas!!

Você é pura fofura <3 <3 <3




Sabrina Ternura Deusa dos T's 8361 pontos
14 tópicos 11 proficientes
304 posts 140 proficientes
Postado 12/08/20 22:07 Link direto

Citação de @dawnloveforever

Aaaaaa pelos deuses do céu!!! Esse cantinho cheio de ternura conquistou meu coração!!

Como é bom poder ler palavras de afeto nesse momento trágico que estamos vivendo!!

Mocinha Ternura, eu te agradeço muito por estar aqui escrevendo coisas bonitas para alegrar nossas almas!!

Você é pura fofura <3 <3 <3

Fico muito feliz que este cantinho tenha te embargado com afeto. A missão foi alcançada! Sinta-se sempre à vontade para compartilhar algo quando quiser, viu?! Às vezes podemos ser o sorriso no dia de alguém.

Sua presença e carinho sempre encantam meu coração ♥




▲ TOPO