Fórum >>Pátio >>Espaço Recreativo >>Sorriso do Dia.

Sorriso do Dia. [ABERTO] Deixe uma mensagem para melhorar o dia de alguém! ♥ Iniciado por Sabrina Ternura em 01/06/19 16:37
▼ FIM
Sabrina Ternura Deusa dos T's 3331 pontos
4 tópicos 2 proficientes
135 posts 66 proficientes

"O problema das pessoas é que elas esquecem que na maior parte do tempo o que importa são as pequenas coisas."

– Theodore Finch, Por Lugares Incríveis.

Existem muitos modos de melhorar o dia de alguém. Seja pela presença ou por sentimentos; por gestos ou ações; por palavras... Sempre há maneiras de tornar alguém extraordinário e deixar um pedaço de si no outro, sem precisar virar o mundo de ponta cabeça para isso. Às vezes, um gesto transforma, melhora e salva. As coisas pequenas podem ser grandes dentro do mundo de alguém.

Levando isso em consideração, decidi criar este tópico com o intuito de deixarmos mensagens de força para aqueles que estão por aqui e que não estão tendo um bom dia. O formato das mensagens fica a critério de vocês: fotos, vídeos, músicas, frases, poemas, textos e etc. O importante é propagar, de alguma maneira, o amor e a empatia.

Sejam o resquício de amor no dia de alguém

P.S.: Para aqueles que se interessarem/precisarem, existe um tópico de desabafos aqui na AC!

❖❖❖

White Dragneel 1462 pontos
0 tópicos 0 proficientes
13 posts 2 proficientes
Postado 01/06/19 17:58 Link direto

'Muitos que vivem merecem estar mortos e muitos que morreram merecem a vida. Você pode dar-lhes vida?então não seja tao avido em julgar quem merece viver ou morrer' - Gandalf.

para minhas amigas Sabrina e Estrela, deixo meu desejo de grandes dias e felicidade . O mundo pode estar escurecido , mas uma unica luz pode fazer toda diferença .

Sejam o sal da terra e a luz do mundo. Sejam a diferença. Para poder fazer a diferença.

Que a luz de Cristo Jesus brilhe em vocês!

O que você não aprender sozinho, a vida te ensinará

Sabrina Ternura Deusa dos T's 3331 pontos
4 tópicos 2 proficientes
135 posts 66 proficientes
Postado 28/06/19 20:49 Link direto

O amor que transborda é aquele que veste vários adornos. Às vezes ele é misterioso, tímido, alegre demais, simpático, todas as coisas em uma só pessoa. Entretanto, ele jamais será algo que te fere.

Meu conselho é: encontre um amor que queime qualquer dor. Se afaste de qualquer falso amor que venha, porventura, te ferir. A vida é curta demais para se entregar a amores ruins, por isso, se tiver a oportunidade de amar, ame intensamente.

Malva Ana Beatriz Andrade 615 pontos
0 tópicos 0 proficientes
9 posts 6 proficientes
Postado 28/06/19 23:17 Link direto

Sabe quando a rotina te atinge e tudo ao seu redor drena sua essência?

Olhe para o céu. Não, não como os posts motivacionais do insta falam que se deve fazer.

Olhe mesmo para o céu. Foque em uma nuvem e veja que ela se move lentamente, muitas vezes parecendo que não está se movendo ou que está saindo do lugar.

Mas, está.

No tempo dela.

Do jeito dela.

Às vezes, carregada.

Às vezes, clara.

Mas sempre no tempo dela.

Assim será sua vida também.

Você não deixa de apreciar a nuvem mesmo que ela tome variadas formas em diferentes dias?

Então não deixe de apreciar sua vida ou até si mesmo(a) por causa dos diferentes modos e jeitos que flui.

Se amem pessoas, pois pessoas amam vocês, inclusive eu <3

Como diz minha amiga #pas

"Somos produto de meios e fins".

▲ TOPO