Fórum >>Pátio >>Trilha dos Desafios >>[OFICIAL] Guia dos Desafios 2020

[OFICIAL] Guia dos Desafios 2020 [FIXO] [ABERTO] Este tópico tem como intuito ser um guia de desafios criados no site. Iniciado por Shizu Devastir em 23/07/21 10:46
▼ FIM
Shizu Devastir Uma pequena vampira 2571 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes

A Academia de Contos já teve muitos desafios e ainda terá muitos no futuro, neste tópico vocês encontrarão os desafios criados partir de 2020 a frente.

Para ler os desafios feitos nos anos anteriores, de 2016 a 2019, acesse: [OFICIAL] Índice de Desafios Concluídos.

Desafios podem ser criados e postados por todos e qualquer acadêmico desde que cumpra com as regras do site, podem ser da forma que quiser e propor ou não uma recompensa pela conclusão.

Caso tenha dúvidas sobre como organizar seu desafio, algumas dicas:

Tenha o objetivo do desafio claro;

Crie as regras para seu desafio;

Estar disposto e ativo no site para tirar dúvidas e/ou atualizar o tópico do desafio;

Organizar-se para o período duração do desafio.

Para melhor organizar seu desafio você pode visitar o tópico de Códigos da Academia (HTML) e/ou conversar com algum Staffer, esperamos muito felizes em ajudar.

Guia de Desafios:

Academia dos Desafios é uma proposta simples de escrita em que você tem imagens como base para se desafiar a criar uma obra para cada uma dessas.

[OFICIAL] Academia dos Desafios - 01 , por @Shizu.

[OFICIAL] Academia dos Desafios – Imagens Ocultas , por @Shizu.

Academia dos Desafios — Natal 2020 , por @Shizu.

[OFICIAL] Academia das Mentiras, por @Shizu.

[OFICIAL] Academia dos Desafios – Setembro Amarelo, por @Shizu.

[OFICIAL]Academia dos Desafios - Imagens Tenebrosas, por @Meiling Yukari.

[OFICIAL] Desafio Textual - Presentes Bizarros, por @6 de Janeiro.

Construa-me se for capaz é um desafio criado pela acadêmica @Yvi, nessa proposta você tem um tema que vária de frases a simples palavras em que o tempo limite é de vinte e quatro horas para o cumprimento do desafio! (melhor correr~)

Construa-me se for capaz Desafio 1

Construa-me se for capaz Desafio 2

Construa-me se for capaz Desafio 3

Construa-me se for capaz Desafio 4

Construa-me se for capaz Desafio 5

Construa-me se for capaz Desafio 6

Construa-me se for capaz – Guerra (in)san(t)a

Desafio ACN, proposto pela dupla @Sabrina Ternura e @Yvi com vinte temas variados de limite para 2077!

Auto Desafios/AD do Diablair são desafios de grande dificuldade propostos pelo acadêmico @Diablair com temas e ações variados.

AD03 - Doença Fragmentada;

AD04 – Antes de ir ;

AD05 - Passado Sinistro;

AD06 - Versão Obscura.

*Para conhecer os ADs anteriores visite o tópico [OFICIAL] Índice de Desafios Concluídos de 2016 a 2019.*

Guia de Projetos:

Oneshot Per Month Project é um projeto criado e dirigido pelo Acadêmico @Gans e suas duas amigas, @Lady Lótus e @Carol. O projeto tem como intuito de “ser um estímulo para a criatividade daqueles que participam, permitir que as pessoas explorem novos lados da própria escrita e proporcionar um ambiente saudável para a troca de ideias.” (ativo)

[OFICIAL] Projeto Lembre de Mim – Mães foi um projeto criado pela @6 de Janeiro e @Shizu que tinha como intuito celebrar a maternidade, ativo de Abril a Maio de 2021. (encerrado)


❖❖❖

6 de Janeiro A Monster on a Hill 4912 pontos
26 tópicos 25 proficientes
275 posts 193 proficientes
Postado 30/07/21 19:47 Link direto

Que tópico lindo, organizadinho e fantástico, Shizu! Obrigada a todos que tanto se empenham a construir novos desafios! Todos são excelentes, queria ter tempo/ânimo para participar de todos! Obras brilhantes sempre nascem destes desafios! <3


and there's nothin' like a mad woman

what a shame she went mad



6 de Janeiro A Monster on a Hill 4912 pontos
26 tópicos 25 proficientes
275 posts 193 proficientes
Postado 30/07/21 19:47 Link direto

❤️❤️❤️


and there's nothin' like a mad woman

what a shame she went mad



▲ TOPO