Água quente
oFadadoNathan
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 28/11/18 15:40
Editado: 28/11/18 15:42
Gênero(s): LGBT Reflexivo
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 42seg a 56seg
Apreciadores: 2
Comentários: 1
Total de Visualizações: 82
Usuários que Visualizaram: 4
Palavras: 112
[Texto Divulgado] "Descartável" Sabe, eu costumo fazer uso da escrita para desabafar, às vezes da fala também (mas não se pode falar por aqui). A questão deste poema é justamente esta: por que diabos você nem ao menos me escreveu adeus? Foi um descarte, como se o ser humano fosse descartável. Talvez aqui fique, já, uma ressalva: Não confunda às coisas, você não pode comprar tudo. E mais uma lembrança: O ser humano sente! (Parece óbvio, não?) Mas, acredite, há pessoas que parecem ter dificuldades de compreender isso. Boa leitura :*
Livre para todos os públicos
Notas de Cabeçalho

Galera, passei em design na faculdade, só que o que eu realemente queria cursar era Realização Audiovisual(cinema), que não tinha onde eu fiz o vestibular, enfim, não sei o que eu faço.

Capítulo Único Água quente

Choveu muito aquela noite, claro que não foi a primeira vez que aconteceu, aquela chuva inesperada que descia e causava um estranhamento na mesma potencia que causava uma certeza. Essa chuva sempre começava á noite, quando ninguém estava acordado, exceto ele. Geralmente demorava pra secar, mas dessa vez não. Evaporou logo em seguida, sem medo de chover amanhã de novo. Talvez aquela chuva tivesse demorado muito tempo para descer, mas agora que tinha, era uma chuva quente.

O garoto levantou da cama, subiu a janela e sentou no parapeito ante o escuro. No horizonte da noite, enrijeceu-se com o que viu: um vibrante arco-íris com nenhuma cor faltando.

- Estranho, não choveu hoje.

❖❖❖
Apreciadores (2)
Comentários (1)
Comentário Favorito
Postado 01/12/18 15:58

Vou lhe dizer que este texto é tão delicioso que me senti íntima do indíviduo. Ou melhor, eu o fui. Céus, isso foi simplesmente adorável *-*

Postado 01/12/18 20:21 Editado 01/12/18 21:18

Realmente, Até mesmo se você tivesse vivido na antiguidade , é muito fácil se identificar com o que eu tentei passar no texto.

Muito obrigado mesmo pelo comentário! É sempre muito bom qualquer tipo de retorno ****