Água quente
oFadadoNathan
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 28/11/18 15:40
Editado: 28/11/18 15:42
Gênero(s): LGBT Reflexivo
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 42seg a 56seg
Apreciadores: 4
Comentários: 2
Total de Visualizações: 216
Usuários que Visualizaram: 6
Palavras: 112
[Texto Divulgado] "Encantamento" Este texto deixará a muitos confusos mas espero que sirva de inspiração para os caros colegas.
Livre para todos os públicos
Notas de Cabeçalho

Galera, passei em design na faculdade, só que o que eu realemente queria cursar era Realização Audiovisual(cinema), que não tinha onde eu fiz o vestibular, enfim, não sei o que eu faço.

Capítulo Único Água quente

Choveu muito aquela noite, claro que não foi a primeira vez que aconteceu, aquela chuva inesperada que descia e causava um estranhamento na mesma potencia que causava uma certeza. Essa chuva sempre começava á noite, quando ninguém estava acordado, exceto ele. Geralmente demorava pra secar, mas dessa vez não. Evaporou logo em seguida, sem medo de chover amanhã de novo. Talvez aquela chuva tivesse demorado muito tempo para descer, mas agora que tinha, era uma chuva quente.

O garoto levantou da cama, subiu a janela e sentou no parapeito ante o escuro. No horizonte da noite, enrijeceu-se com o que viu: um vibrante arco-íris com nenhuma cor faltando.

- Estranho, não choveu hoje.

❖❖❖
Apreciadores (4)
Comentários (2)
Comentário Favorito
Postado 01/12/18 15:58

Vou lhe dizer que este texto é tão delicioso que me senti íntima do indíviduo. Ou melhor, eu o fui. Céus, isso foi simplesmente adorável *-*

Postado 01/12/18 20:21 Editado 01/12/18 21:18

Realmente, Até mesmo se você tivesse vivido na antiguidade , é muito fácil se identificar com o que eu tentei passar no texto.

Muito obrigado mesmo pelo comentário! É sempre muito bom qualquer tipo de retorno ****

Postado 13/02/19 01:06

É impressionante como suas obras sempre geram em mim um misto de emoções. Nesta, em particular, achei fofo e conceitual na mesma medida. Gostaria de ter uma visão bem mais analitica para desenvolver e interpretar melhor as imagens que estão fixadas na narração, mas me contento em apreciar a genialidade do autor e admirar sua escrita incrível.

Obrigada por compartilhar essa obra conosco. Foi uma leitura muito agradável.

Meus parabéns ♥

P.S.: Meio tarde, porém, PARABÉNS PELA APROVAÇÃO! Espero que você possa fazer tudo o que gosta e almeja :)