Fórum >>Pátio >>Quadra de Eventos >>[OFICIAL] Celebrando o Halloween - 2020

[OFICIAL] Celebrando o Halloween - 2020 [FECHADO] Tópico apresentado as novidades de outubro. Iniciado por Shizu Devastir em 01/10/20 04:13
▼ FIM
Shizu Devastir Uma pequena vampira 2574 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes

Ele chegou acadêmicos! O mês de Outubro, chegou! O mês tão aguardado por alguns e novo xodó de outros, está de volta!! E com ele uma Academia Oculta... Bum.

Recomendo para quem gosta de filmes musicais: O Estranho Mundo de Jack

O mês de Outubro além de levantar os mortos (estou falando de você mesmo que faz maior tempão que não aparece), também trouxe outro tipo de morto à Academia, você já deve ter notado que Durahan invadiu o home do site, certo? E modificando todo design da Academia...

“Mas o que diabos seria um Durahan?” - é o que pode estar se perguntando, pois Durahan, também chamado de Dullahan e Gan Ceann (ou pelo cinema: Cavaleiro sem cabeça), é um tipo de criatura lendária imortal proveniente da mitologia irlandesa. Ele não tem cabeça e geralmente é visto montado num cavalo negro, também sem cabeça, e carregando sua própria cabeça nos braços. (inspirador, não é?)

Para mandarmos essa criatura maravilhosa, digo totalmente do mal para o lugar sombrio de onde veio, precisamos de um feitiço e você poderá ajudar criando e postando uma obra de Terror ou Horror, Mistério, Sobrenatural ou Suspense. Aqueles que mais ajudarem vão ganhar um emblema recém saído do forno e especial! O que melhor que uma competição amigável?

(Só para deixá-los morrendo de curiosidade...)

Falando ainda dos emblemas, novamente ativo para a conquista:

CELEBRANDO O HALLOWEEN

Durante o mês de Outubro, poste 1 texto com a tag Halloween e comente outros 5 textos com a tag Halloween. Os textos deverão ter os gêneros Terror ou Horror, Sobrenatural, Suspense ou Mistério.

Comemorando ainda mais o Halloween, a segunda edição da Academia da Carnificina II já está assustando os acadêmicos e lhes puxando os pés como monstro debaixo da cama. Ainda não se inscreveu? O tópico de Introdução ainda está aberto, mas até quando?

Outro que permanecerá um mistério será a atualização dos Destaques no home, sendo trocados duas vezes por semana durante esse mês. Mas quando exatamente? Só o tempo dirá meus caros, talvez você descubra na próxima edição do Jornal AC News ( ◔3◔) ~♪

Outro que volta com tudo e lotado de ideias é a Academia dos Desafios – As imagens Ocultas com uma nova imagem todo o dia (é para expulsar o Cavaleiro e ainda subir de nível, não é?)

E para deixar ainda mais “mamão com açúcar”, o mês de Outubro vem acompanhado de um Bônus x2 de pontos! As atividades de postar textos ou capítulos novos, como comentar os mesmos, que gera pontos no site foram dobradas e se é sua intenção ajudar o site, escrever muitos textos sombrios e subir de classe, esse é o seu mês mocidade! Não perde tempo, mas termina o tópico primeiro AHAHHA!

(Sério, termina aqui primeiro e deixa um comentário).

Para terminar, você que ficou até o final, notifico a entrada de mais dois emblemas neste período O(culto):

Ouvi as más línguas comentando que as surpresas não acabaram por aqui, poderia ser verdade? Ou eu só não quero falar? Seria o sono ou a maldade falando mais alto? Não sei, só sei que o café acabou!!

P.S.: Dá uma passada na Biblioteca, parece que a Biblioteca Secreta está destrancada!?

❖❖❖

Monise 2575 pontos
13 tópicos 8 proficientes
139 posts 84 proficientes
Postado 01/10/20 08:19 Link direto

Quantas novidades!!!

Curiosa quanto a estes novos emblemas... Horror e terror não são meus gêneros preferidos, aliás, nem assisto filmes desse tipo. Agora um mistério sempre caí bem...

Parabéns pessoal! O site ficou bem legal, gerando até um certo incômodo... Rsrsrs

Abraços!

Daikiri Nulo 839 pontos
2 tópicos 2 proficientes
37 posts 30 proficientes
Postado 01/10/20 08:40 Link direto

Ah... Outubro é meu carnaval e natal ao mesmo tempo... Estou no Elísios.

R. S. Daikiri

Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 01/10/20 10:05 Link direto

Aaaaaaaaaa * - *

Essa atualização ficou tão incrível, a home do site está linda, totalmente trevosa, completamente maravilhosa!!

Estou tão feliz com os novos emblemas!! Minhas preces foram ouvidas!! Estou feliz demais mesmo!! <3 <3 <3

E toda essa história de salvar a Academia da criatura maravilhosa, digo, tenebrosa, foi ótima!! E tendo a ótima fonte de inspiração do Desafio Oculto, tenho certeza que irão surgir muitas obras para ajudar a salvar a Academia!!

Hmmmm e agora ainda mais com esses pontos x2, quem sabe eu comece a exibir uma coroa por aí logo logo e em breve, hehehehe \o/

Muito obrigada por tudo isso, Dan e Shizu!!

Aaaaaaaaaaa <3

Azurisky 2449 pontos
58 tópicos 42 proficientes
587 posts 264 proficientes
Postado 01/10/20 10:22 Link direto

MUITO LEGAAAAL <3

Yvi Imperatriz do Massacre 6317 pontos
30 tópicos 27 proficientes
704 posts 251 proficientes
Postado 01/10/20 11:22 Link direto

Meu mês chegou! Amém!

Coisa mais linda do mundo!!

ACN

Silva 436 pontos
0 tópicos 0 proficientes
6 posts 5 proficientes
Postado 01/10/20 13:28 Link direto

Sou suspeito pra falar, sempre gostei de temas mais dark :v

O fato é que a atualização ficou incrível e com certeza ótimas histórias chegam esse mês. :')

Sabrina Ternura Deusa dos T's 8369 pontos
14 tópicos 11 proficientes
304 posts 140 proficientes
Postado 01/10/20 13:54 Link direto

O mês da Tortura chegou hihihi As expectativas para esse mês estão altíssimas!!!

Muito feliz com as mudanças no site. Ficou lindo! Shizu e Dan, parabéns pelo esforço e empenho! Ficou tudo incrível ♥

True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3926 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes
Postado 01/10/20 15:25 Link direto

Realmente, foi feito um belíssimo e aterrador trabalho temático para o site! Meus sinceros parabéns à todos os envolvidos nestas implementações, todas estas novidades e eventos certamente tornarão este Hallowewn ainda mais memorável! Satanás os cuide!

"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair

Azurisky 2449 pontos
58 tópicos 42 proficientes
587 posts 264 proficientes
Postado 01/10/20 17:41 Link direto

Muitas novidades interessantes! O melhor mês é Outubro <3

Ansiosa pelas mudanças e novidades de funcionalidades/bugs tbm! :)

Deckinha 48 pontos
0 tópicos 0 proficientes
2 posts 2 proficientes
Postado 01/10/20 21:56 Link direto

Em primeiro lugar, amo o estranho mundo de Jack e o "papai cruel" - Por anos morria de medo, mas amava os cânticos desse stopmotion maravilhoso, em segundo lugar acho que o canditado mais forte ou um dos é o meu caro Alenz. Sério, o cara escreve pancadaria da boa no pique de DBZ, porém cês viram o arco dos zumbis que o mesmo fez? Tenso demais e o fantasma Alma Negra? Tinha umas piadas, mas era de assustar. Espero que ele escreva algo, apesar de estar nos projetos.

▲ TOPO
[Tópico Fechado]