14 tópicos 11 proficientes 304 posts 140 proficientes |
Postado 30/10/21 23:35
Link direto
Citação de @archangel tenho três neurônios e dois estão se batendo pra descobrir o 16 e o 17 x_x alguma dica para iluminar esta última parte do caminho? Sr. Holzwarth, essas realmente foram as mais dificéis de encontrar, por isso, deixo aqui as minhas dicas: 16: deixei de lado a parte residencial e a chacina para resolver essa, pois não estava encontrando nada kkkkk. O título envolve algo que você jamais pensaria que seria, pois não envolve pessoas, mas, sim, outro tipo de ser vivo. 17: por mais difícil que essa pareça, respire fundo e pense: levando o contexto do enigma, o que a felicidade é? Espero ter ajudado, aaaaaaaaaa! Boa sorte! |
3 tópicos 3 proficientes 24 posts 11 proficientes |
Postado 31/10/21 15:49
Link direto
obrigado pela ajuda! já consegui um, falta outro! (sim, o 17) não estou ligando muito pra falta de água no mundo, eu só bebo suco. |
43 tópicos 35 proficientes 393 posts 245 proficientes |
Postado 31/10/21 18:44
Link direto
Amanhã é o último dia para a caçada, encontre todas as cartas e consiga o emblema do evento!! Força ~♪ヽ(・ˇ∀ˇ・ゞ) |
24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 31/10/21 20:23
Link direto
Citação de @archangel obrigado pela ajuda! já consegui um, falta outro! (sim, o 17) Fico feliz que tenha encontrado o 16! Agora sobre o 17, a resposta são duas palavras. Porém, é quase impossível encontrar a resposta "correta" com elas. Então para facilitar você pode pensar apenas em uma única palavra. Pense assim: para as pessoas com poucos recursos financieros, a felicidade é uma verdadeira ["palavra"]. A "palavra" completa essa frase, e é a resposta da charada, que levará você a encontrar a última figurinha que te falta! <3 |